Tadeu pega pênalti e o Goiás Goleia a Ponte Preta - Futebol Goiano

28 abr, 2024

Tadeu pega pênalti e o Goiás Goleia a Ponte Preta


O Goiás conquistou a primeira vitória na Série B com uma atuação dominante sobre a Ponte Preta na noite deste domingo, na Serrinha, pela segunda rodada. Ainda que a Macaca tenha tido a chance de sair na frente em cobrança de pênalti de Jeh defendida por Tadeu, o placar de 3 a 0 construído com gols de Marcão Silva, no primeiro tempo, Edson e Breno Herculano, depois do intervalo, refletem a superioridade do Esmeraldino.

Os dois times chegaram para a partida depois de empatar na estreia. Agora, o Goiás, com quatro pontos, continua invicto, na cola do G-4, enquanto a Ponte, ainda sem vencer, fica com um e corre risco de entrar na zona de rebaixamento na segunda-feira, dependendo do resultado entre Mirassol (sem pontuar) e Ceará (um ponto).

O Goiás volta a campo no próximo domingo, quando encara o Brusque, às 16h, fora de casa, enquanto o próximo compromisso da Ponte está marcado para 6 de maio (segunda-feira que vem), contra o Amazonas, no Majestoso.

Ficha técnica
Goiás 3×0 Ponte Preta
4ª rodada do Brasileirão Série A

Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia, Goiás

Árbitro: Paulo José Souza Maranhão (MA)
Assistentes: Antônio Adriano de Oliveira e Edna Cristina Santos Oliveira (MA)
4° Árbitro: Gabriel dos Santos Queiroz (GO)
VAR: Phillip Georg Benet (RJ)
AVAR: Flávio Gomes Barroca (RN)
OBS.VAR: Cláudio José de Oliveira Soares (RJ)

Amarelos: Haquín, Jefferson Jeh, Joílson, lago Dias, Zé Mário, Sérgio Raphael (PON), Edson, Ivan Tito (GOI)
Gols: Marcão (31′ 1T), Edson (18′ 2T), Breno Herculano (26′ 2T) – (GOI)

Goiás:

Tadeu; Dieguinho, David Braz, Edson (Yan Souto), Lucas Ribeiro e Sander; Marcão e Rafael Gava (Wellington); Paulo Baya (Breno Herculano), Wellinton Mateus (Ivan Tito) e Thiago Galhardo (Pedrinho)

Técnico: Márcio Zanardi

Ponte Preta:

Pedro Rocha, Haquín, Joilson, Sérgio Raphael e Luiz Felipe; Dudu Vieira, Emerson Santos(Emerson), Dodô (Zé Mário) e Gabriel Bispo; Matheus Régis e Jeferson Jeh (lago Dias)

Técnico: João Brigatti


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram