Walter se esquiva de cumprimento, e técnico Doriva dá o recado “se ele não se enquadrar quem vai sair é ele” - Futebol Goiano

15 jun, 2017

Walter se esquiva de cumprimento, e técnico Doriva dá o recado “se ele não se enquadrar quem vai sair é ele”


O Atlético conseguiu sua segunda vitória no campeonato brasileiro série A, e após seis rodadas deixou a zona do rebaixamento. Mas além da boa vitória, outro assunto chamou muita atenção no jogo desta quarta no estádio Olímpico. Nos minutos finais, o auxiliar técnico Eduardo Nascimento, passou por todos os jogadores do banco de reservas, cumprimentando um por um, mas quando chegou no atacante Walter o jogador se esquivou, e empurrou a mão do auxiliar.

RECADO DIRETO

dorivaa-001

Após a partida o técnico Doriva foi questionado sobre a atitude do atacante, e a resposta não teve meio termo, “Não sei o que aconteceu, preciso ver as imagens, mas é lamentável porque futebol é elenco. Salientei para todos que precisamos de cada um, mas a verdade é uma só, se ele não se enquadrar quem vai sair é ele”, disse o treinador Atleticano. A atitude do jogador foi destaque na imprensa nacional, e tudo se encaminha para mais uma saída negativa do atacante, que deixou o Goiás após agredir um companheiro de trabalho. Na reapresentação dos jogadores, na manhã desta quinta feira, o atacante Walter treinou normalmente, e teve uma conversa a parte com o técnico Doriva e o auxiliar técnico Eduardo Nascimento.


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram