Depois de efetivar Silvio Criciúma, Goiás muda o treinador pela quinta vez, e contrata Hélio dos Anjos - Futebol Goiano

17 set, 2017

Depois de efetivar Silvio Criciúma, Goiás muda o treinador pela quinta vez, e contrata Hélio dos Anjos


O ano de 2017 parece ser o ano das indecisões no Goiás, e pelo que se vê, tá longe de acabar. Só nas últimas semanas, o clube trocou de presidente, ficou sem diretor de futebol, fez mudanças nas equipes sub-17 e sub-19, colocou o goleiro Márcio como interlocutor dos jogadores com a diretoria, e agora Silvio Criciúma perde o cargo de treinador do alviverde.

A derrota vexatória diante do Santa Cruz, fez com que o presidente do clube Marcelo Almeida, tomasse uma decisão diferente da prevista. Silvio Criciúma que havia sido efetivado, será auxiliar técnico Hélio dos Anjos que está voltando ao Goiás. O treinador de 59 anos passou as duas últimas temporadas na Arábia Saudita, e irá comandar o clube pela sexta vez.

Hélio dos Anjos comanda treinamento na segunda-feira, e terá uma semana para preparar o time que vai encarar no sábado, no Serra Dourada, o Paysandu. Já são sete partidas sem saber o que é vencer na Série B, o Goiás está zona de rebaixamento, com 25 pontos. Nas outras passagens pelo clube, Hélio dos Anjos conquistou feitos importantes.

Em 1995 ele assumiu o comando do clube pela primeira vez, e em 1999 teve a sua primeira passagem marcante. Conquistou títulos, como o Brasileiro Série B, além  da Copa Centro-Oeste e do Campeonato Goiano. O técnico passou pelo clube em outras três temporadas, em 2001, de 2008 a 2010, e em 2015. Agora Hélio chega com uma super missão, superar a falta de planejamento do clube na temporada, e evitar o inédito rebaixamento para terceira divisão do futebol brasileiro.


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram