Vila Nova volta a jogar mal, apenas empata no serra dourada, e sai vaiado pelo torcedor - Futebol Goiano

20 jun, 2017

Vila Nova volta a jogar mal, apenas empata no serra dourada, e sai vaiado pelo torcedor


O Vila Nova recebeu o Ceará no estádio Serra dourada, na tentativa de se aproximar do líder Juventude. O time colorado teve novidades no banco de reservas, e uma estréia na formação principal. Entre os suplentes, os atacantes Moisés e Wallyson, que estavam no departamento médico, e no time titular o estreante foi o lateral Léo Rodrigues.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou equilibrado, e o primeiro gol veio aos 17 minutos. O meia Alípio recebeu pela esquerda, e tocou a bola para Alan Mineiro, que de fora da área bateu no canto direito do goleiro Éverson, 1 a 0 tigrão. Depois do gol o Ceará passou a pressionar como se estivesse no Castelão em Fortaleza, e foi um bombardeio. Aos 39 minutos, a bola sobrou para Richardson, que tentou o chute por cobertura.  Wendell estava adiantado, e quase foi pego de surpresa.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou como terminou o primeiro. O Ceará foi pra cima em busca do empate, e o Vila Nova jogava como visitante, encolhido, e tentando apenas no contra-ataque. Aos 10 minutos o vozão chegou com perigo, com Pedro Ken, que recebeu pela esquerda, entrou na área e bateu cruzado. Wendell espalmou e a zaga afastou o perigo. Segundos depois, o Ceara voltou a assustar, Roberto cruzou para Arthur, que mandou na trave de Wendell. Aos 20 minutos Rafael Pereira chutou forte de fora da área, e a bola parou na mão de Guilherme Teixeira dentro da área. O árbitro Sávio Sampaio marcou o pênalti, que foi convertido pelo atacante Roberto, 1 a 1. Aos 43 minutos o time cearense assustou novamente, em um Bate-rebate na área, o meia Felipe Menezes chutou forte, mas para sorte do Vila, a bola foi para linha de fundo.

 

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA 1 x 1 CEARÁ

Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Dia 20 de junho de 2017, ás 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)  Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF)

Público: 3.492  Renda: R$ 53.905,00

VILA NOVA: Wendell; Léo Rodrigues, Wesley Matos, Guilherme Teixeira e Gastón; Geovane e PH; Alan Mineiro, Mateus Anderson (Wallyson) e Marcos Paulo (Claudinei); Alípio (Moisés).Técnico: Hemerson Maria

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Valdo e Romário; Raul e Richardson (Felipe Menezes); Pedro Ken (Rafinha), Rafael Carioca (Ricardinho) e Roberto; Arthur. Técnico: Daniel Azambuja(interino)


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram