Vila Nova vence no serra dourada, e entra no G 4 do brasileiro série B - Futebol Goiano

03 jun, 2017

Vila Nova vence no serra dourada, e entra no G 4 do brasileiro série B


Uma tarde de sábado, em que o torcedor do Vila Nova preferiu ficar em casa vendo a final da liga dos campeões, e deixaram o serra dourada vazio. Em campo o Vila Nova buscava a segunda vitória na competição, enquanto o Guarani do técnico Vadão, tentava a terceira vitória, para assumir a vice liderança.

APAGÃO INICIAL

O Vila Nova começou com um apagão, e o Guarani tentou aproveitar os espaços para abrir o placar. Mas o tigre acordou, e aos 42 minutos veio uma boa jogada pela direita, Mateus Anderson recebeu de costas para o gol, dominou de direita e bateu de esquerda, no canto direito do goleiro Leandro, fazendo 1 a 0. Já nos acréscimos do primeiro tempo, o zagueiro Wesley Matos aproveitou a falha de marcação da defesa alviverde, e após cobrança de escanteio ele ampliou de cabeça.

SEGUNDA ETAPA

O Vila Nova seguiu o embalo no segundo tempo, e logo aos 7 minutos chegou ao terceiro gol. O volante Geovane aproveitou o rebote, e soltou uma bomba, marcando um belo gol, e abrindo 3 a 0. O Guarani não se entregou e conseguiu criar duas chances claras de gol na sequência, mas a falta de pontaria pesou contra os visitantes. Aos 30, depois de bola alçada na área, o zagueiro Diego Jussani descontou de cabeça, mas ficou nisso. Final de jogo e vitória do Vila Nova por 3 a 1, resultado que deixa o time no G 4, ocupando a quarta colocação. Na próxima rodada o Vila Nova vai encarar o Luverdense na Arena Pantanal, na terça feira, às 21h30.

 

FICHA TÉCNICA

Estádio Serra dourada (Goiânia)

Campeonato Brasileiro da Série B

Vila Nova 3×1 Guarani
Dia 03 de Junho de 2017   (às 16h30)

Público: 1.834 pagantes  Renda R$ 26.310,00

Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Bruno César Chaves Vieira (PE) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)

VILA NOVA: Elisson; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Gastón Filgueira; Jajá(PH), Geovane, Alan Mineiro e Alípio(Heitor); Mateus Anderson e Wallyson(Marcos Paulo). Técnico: Hemerson Maria.

GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Salomão; Evandro e Auremir; Bruno Nazário, Fumagalli(Edinho) e Claudinho(Juninho); Eliandro(Caique). Técnico: Oswaldo Alvarez.


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram