Vila Nova sai na frente, e está a um passo de retornar a final de um Goianão - Futebol Goiano

18 abr, 2017

Vila Nova sai na frente, e está a um passo de retornar a final de um Goianão


O duelo Vila Nova e Aparecidense era o desempate para o confronto na temporada, já que no primeiro turno o tigrão venceu em Aparecida de Goiânia, e no segundo o Camaleão venceu no serra dourada. O dia 17 de abril também faz parte da história do Vila Nova, foi nesta data que o tigre em 2005, conquistou o seu último título goiano, e o adversário foi o rival Goiás.

TIGRÃO AVASSALADOR

O Vila Nova começou avassalador, e com apenas três minutos o atacante Wallyson aproveitou falha do zagueiro Mirita, bateu de primeira mandando no canto esquerdo de Pedro Henrique para abrir o placar. Aos 25 minutos o meia Robert assustou Elisson, quase empatando para Aparecidense. Mas quem fez mais um gol foi o time colorado, aos 34 minutos Moisés deu um passe açucarado com estilo para Mateus Anderson, e o prata da casa não decepcionou e fez 2 a 0 para o Vila Nova.

GOL MAL ANULADO

A Aparecidense marcou com Rafael Cruz no finalzinho do primeiro tempo, mas o assistente Alexandre Amaral marcou impedimento, e o árbitro Elmo Resende confirmou de forma equivocada, já que o atacante Wallyson dava condições.

SEGUNDO TEMPO

O time do técnico Zé Teodoro voltou para o segundo tempo com mais atitude, e dominar boa parte do jogo. E de tanto insistir, aos 30 minutos em uma cobrança de falta, o meia Washington marcou um belo gol, diminuindo o placar no serra dourada, 2 a 1. Nos últimos 15 minutos os dois times tentaram chegar ao gol, mas a partida terminou mesmo com a vitória do Vila Nova por 2 a 1. No jogo da volta o tigre joga pelo empate, e se por acaso perder por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. A diretoria da Aparecidense já confirmou que o jogo da volta será mesmo na cidade de Aparecida de Goiânia, no estádio Aníbal Toledo às 20 horas.

 

Ficha Técnica

SEMIFINAL – CAMPEONATO GOIANO 2017

VILA NOVA 2×1 APARECIDENSE

ESTÁDIO SERRA DOURADA ( GOIÂNIA)

DATA: 17/04/2017 – ÀS 20 HORAS

Público: 10.015 pagantes  Renda: R$ 145.210,00

ÁRBITRO: Elmo Resende

VILA NOVA: Elisson, Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Jonathan; Fagner, Geovane e Everton; Mateus Anderson (Serrato), Moisés (Foguete) e Wallyson (Patrick Leonardo).

Técnico: Mazola Júnior

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Thiago Carvalho, Mirita e Mário Sérgio (Léo Teles); Lusmar, Washington, Murilo (Kadu) e Robert; Aleílson e Elias (Foguinho).

Técnico: Zé Teodoro


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram