Vila Nova perde fora de casa, e cai para sétima colocação - Futebol Goiano

18 jul, 2017

Vila Nova perde fora de casa, e cai para sétima colocação


Foto: Diego Nigro/Jc Imagem

O Santa Cruz segue invicto sob o comando do experiente técnico Givanildo Oliveira, ex técnico do Vila Nova. Nesta terça-feira, o Tricolor recebeu o Tigrão e fez a lição de casa, vencendo pelo placar mínimo de 1 a 0. Agora, em quatro partidas na Série B, Givanildo conta com duas vitórias e duas derrotas.  Com o resultado na Arena Pernambuco, o Santa Cruz já encosta no G4 da competição. Agora, o Cobra Coral é o oitavo colocado, com 22 pontos somados, a apenas dois pontos do primeiro time do G4. Enquanto o Vila caiu para sétima posição, com 23 pontos. O Vila enfrenta o Inter, em casa, na próxima rodada, no serra dourada, com portões fechados.

PRIMEIRO TEMPO

 A partida teve um primeiro tempo abaixo das expectativas. O Santa Cruz, mesmo apoiado por seus torcedores, pouco criou e esbarrou em uma sólida defesa do time colorado. Com o jogo morno, o Vila Nova esperava o Santa para puxar o contra-ataque. A defesa, com uma linha de cinco defensores, se portou bem na primeira etapa. Quando os colorados conseguiram ir ao ataque, Alan Mineiro cobrou falta com perigo.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, o técnico Givanildo colocou Bruno Paulo em campo no lugar de Augusto. A entrada mexeu com o Tricolor, que teve mais força ofensiva. Aos 10 minutos, a equipe pernambucana conseguiu abriu o placar em jogadas individuais. Bruno Paulo começou a jogada na entrada da área e ligou para João Paulo. O meia balançou na frente do marcador e achou André Luis bem colocado dentro da área. O atacante girou em cima do zagueiro e chutou cruzado, sem chances para o goleiro Luis Carlos: 1 a 0.  No final do jogo, já no “abafa”, o Vila Nova alçou bola na área e ficou perto do empate, mas os jogadores acabaram se atrapalhando e ninguém finalizou com perigo.

FICHA TÉCNICA 
SANTA CRUZ 1 x 0 VILA NOVA

Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE)
Dia 18 de julho de 2017 – às 20h30 (Brasília)
Árbitro: Paulo H. Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)

SANTA CRUZ: Júlio Cesar; Gabriel Vallés, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; Wellington Cézar, Derley e João Paulo; Augusto (Bruno Paulo), André Luis (William Barbio) e Halef Pitbull (Sandro).Técnico: Givanildo Oliveira

VILA NOVA: Luis Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón Figueira; Heitor, Claudinei (Tiago Adan), Léo Rodrigues (Mateus Anderson) e Alan Mineiro; Alípio (Fernando Medeiros) e Moisés. Técnico: Hemerson Maria

 

 

Fonte: gazeta esportiva


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram