Vila Nova e Aparecidense em busca de vaga na final - Futebol Goiano

17 abr, 2017

Vila Nova e Aparecidense em busca de vaga na final


O Vila Nova teve uma campanha inferior a Aparecidense na primeira fase do Goianão, e por esse motivo fará o primeiro jogo em casa e decidirá fora. O duelo desta segunda feira será no Serra Dourada e com expectativa de bom público, superior ao clássico que teve pouco mais de 4200 torcedores.

ESPERANÇA COLORADA

Os últimos sucessos que o Vila Nova obteve em campo, tiveram a participação do atacante Moisés, porém, no campeonato goiano ele ainda não conseguiu ter uma boa sequência de bons jogos. Mas os grandes jogadores aparecem nas decisões, por isso o torcedor colorado aposta em um bom futebol de Moisés o profeta colorado, para quem sabe voltar a disputar uma final de campeonato goiano. Exatamente nesta segunda feira o Vila Nova completa 12 anos que disputou a última final do Goianão, e foi uma super decisão, o adversário foi o Goiás, e depois de dois jogos empatados, o tigre venceu nos pênaltis, diante de mais de 32 mil pagantes.

PERTO DO SONHO

Uma campanha extraordinária, com direito a 9 jogos sem perder, sendo 7 vitórias consecutivas.  A Aparecidense terminou com a melhor Campanha da primeira fase, e nos duelos contra o Vila Nova venceu uma e perdeu a outra. O sonho de conquistar um título para grande cidade de Aparecida de Goiânia passou perto em 2015, quando o camaleão chegou até a decisão e perdeu para o Goiás. Agora o sonho volta a ser realidade, e tudo passa pelo duelo desta segunda, onde o time de Zé Teodoro vai iniciar a disputa por uma vaga na decisão do Goianão 2017.

 

Ficha Técnica

SEMIFINAL – CAMPEONATO GOIANO 2017

VILA NOVA X APARECIDENSE

ESTÁDIO SERRA DOURADA ( GOIÂNIA)

DATA: 17/04/2017 – ÀS 20 HORAS

ÁRBITRO: Elmo Resende

VILA NOVA: Elisson, Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Jonathan; PH, Fagner, Geovane e Everton; Moisés e Wallyson.

Técnico: Mazola Júnior

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Thiago Carvalho, Mirita e Mário Sérgio; Klécio, Foguinho, Murilo e Robert; Aleílson e Tozin.

Técnico: Zé Teodoro

 

 


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram