Vila Nova e Aparecidense disputam nessa quarta uma vaga na final - Futebol Goiano

27 mar, 2024

Vila Nova e Aparecidense disputam nessa quarta uma vaga na final


Em busca de encerrar o jejum de títulos do Campeonato Goiano, o Vila Nova terá um grande desafio pela frente nesta quarta-feira (27). O Tigrão irá enfrentar a Aparecidense, às 19h30, no OBA. Para esse duelo, o colorado irá precisar vencer o rival por 3 gols de diferença para avançar ou pelo menos por dois gols, para levar para as penalidades.

Nesse jogo, o técnico Márcio Fernandes poderá ter um retorno importante. O meia Luciano Naninho, destaque da equipe neste início de ano, que estava com uma lesão muscular, voltou a treinar com o elenco. Caso ele não sinta nenhum incômodo, a tendência é que o jogador ganhe novamente a condição de titular no meio de campo colorado.

Como o time precisa fazer gols, o treinador colorado também deverá realizar outra alteração na equipe. Desta forma, o time sairá do esquema com três zagueiros e passará a ter 3 atacantes com a entrada de Igor Bolt, na vaga de Ruan Santos. O comandante do Vila Nova ainda terá a opção de Juan Christian, que cumpriu suspensão no duelo da Copa Verde.

Aparecidense

O técnico Lúcio Flávio não terá o zagueiro Vanderley e o lateral esquerdo Rodrigues, suspensos pelo terceiro amarelo. Alan James e o zagueiro da Silva, que ainda seguem se recuperando de lesão, também são dúvidas e podem ficar fora do jogo. Para a vaga de Vanderlei, Robinho deve ser o escolhido, já na esquerda, Emanuel deve herdar a posição. Nas demais posições, o time não será alterado.

Ficha técnica
Vila Nova x Aparecidense
Jogo de volta das semifinais do Goianão
Data: 26/03/24
Horário: 19h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Goiás
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Cristhian Passos
4° Árbitro: Leandro Cardoso
VAR: Artur Morais
AVAR: Bruno Pires (FIFA)
Observador de Avar: Clelber Elias
Analista de Arbitragem: Júlio César Mota

Vila Nova:

Dênis Júnior; Mateus Pivô, Ruan Santos, Anderson Conceição, Quintero e Roberto; João Vitor, Ralf e Bruno Matias (Luciano Naninho); Fernandão e Alesson.

Técnico: Márcio Fernandes

Aparecidense:

Pedro Henrique; Luan Sales, Robinho, Maurício e Emanuel; Dyego, Genilson e Robert; Dudu, Igor Torres e Ezequiel

Técnico: Lúcio Flávio


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram