Vila fica só no empate com o Crb - Futebol Goiano

18 out, 2021

Vila fica só no empate com o Crb


O CRB teve que lutar muito para empatar sem gols com o Vila Nova na abertura da rodada 31 da Série B. O volante Marthã, do time alagoano, foi expulso aos 38 do primeiro tempo e o Tigre aproveitou para atacar. Massacrou o adversário na etapa final, acertou a trave num chute de Allesson, mas não mexeu no placar.

Com o resultado, o Tigre chegou aos 39 pontos e subiu momentaneamente para 11ª posição na tabela. Enquanto o Galo alcançou os 50 pontos e segue na 5ª colocação.

Na 32ª rodada o Vila Nova visita o Brusque no próximo domingo (24), às 20h30, no estádio Augusto Bauer. Antes disso, o Tigre tem um compromisso na quinta-feira (21) pela Copa Verde. O time goiano recebe o Rio Branco VN no OBA, às 19h30, em partida válida pelas oitavas de final da competição. Enquanto o CRB volta a campo na terça-feira (26), às 19h, contra o Coritiba, no estádio Rei Pelé, pela Série B do Brasileirão.

Ficha técnica

Jogo: Vila Nova 0x0 CRB
Data: 18 de outubro de 2021, 20h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia-GO

Arbitragem

Árbitro: Diego Pombo Lopez – BA
Assistente 1: Edevan de Oliveira Pereira – BA
Assistente 2: Jucimar dos Santos Dias – BA
4º Árbitro: Victor Lucas Pereira Silva – GO
Analista de Campo: Vicente de Paula da Silva Moraes – GO
Árbitro de Vídeo: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira – MG
AVAR: Frederico Soares Vilarinho – MG
Observador de VAR: Sílvia Regina de Oliveira – SP

Cartões amarelos

Vila Nova: Moacir, Arthur Rezende, Alesson

CRB: Marthã (2x), Wesley, Pablo Dyego

Cartões vermelhos

Vila Nova:

CRB: Marthã

Escalações

Vila Nova: Georgemy; Moacir (Tiago Real), Renato, Rafael Donato e Willian Formiga (Bruno Collaço); Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende (Pedro Júnior); Kelvin (Diego Tavares), Alesson e Clayton (Rafael Silva). Técnico: Higo Magalhães.

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley (Jean Patrick) e Diego Torres (Claudinei); Pablo Dyego (Páscoa), Jajá (Celsinho) e Nicolas Careca (Júnior Brandão). Técnico: Allan Aal.


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram