Vice-presidente do Atlético já admite pensar em 2018, e descarta possibilidade de contratar Léo Gamalho - Futebol Goiano

07 ago, 2017

Vice-presidente do Atlético já admite pensar em 2018, e descarta possibilidade de contratar Léo Gamalho


O Atlético terminou o primeiro turno do Brasileirão série A,  de uma forma bem abaixo do esperado. O time rubro-negro é o lanterna da competição, e atingiu apenas 12 pontos dos 57 disputados. Foram apenas três vitórias em 19 jogos, contra Ponte Preta, Avaí e Chapecoense, e números pra lá de negativos. O dragão é o clube que mais perdeu, com 13 derrotas, o que mais sofreu gols, 34, quase a média de dois gols sofridos por partida, e o ataque é o segundo pior, só 16 gols feitos. Diante de tais números, o homem que comanda o futebol do Dragão, já admite pensar em 2018.

UM NOVO ANO

O vice-presidente Adson Batista, afirmou que já começa a traçar os planos para 2018, e que alguns jogadores serão chamados para uma prorrogação de contrato. Apesar de não divulgar abertamente quais seriam os nomes, os meio-campistas Igor e Paulinho, o zagueiro Gilvan, o lateral esquerdo Bruno Pacheco, e o atacante Niltinho, estariam nesta lista. Além disso, quem chegar ainda este ano, já terá contrato até o final da próxima temporada.

LÉO GAMALHO NO ATLÉTICO?

O executivo de futebol do time rubro-negro, já afirmou por várias vezes, que gosta do futebol de Léo Gamalho, jogador que foi encostado no arquirrival Goiás. Porém, questionado pelo nossa reportagem, Adson Batista deixou claro que não tem interesse, devido ao alto salário do atacante. Sobre um novo treinador, o dirigente afirmou não pensar neste momento, na contratação de um técnico, e pelo menos por enquanto, segue o auxiliar permanente João Paulo Sanches.


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram