Vem aí…. A volta dos que não foram. Goiás volta a surpreender, e reintegra meia-atacante - Futebol Goiano

10 ago, 2017

Vem aí…. A volta dos que não foram. Goiás volta a surpreender, e reintegra meia-atacante


Foto: comunicação/Goiás e.c


Realmente, 2017 não está sendo o ano do Goiás, nem dentro e nem fora de campo. Se dentro o time alviverde não conseguiu uma sequência, fora dele os dirigentes e o técnico Argel Fucks parecem fora de órbita. No inicio da semana, sete jogadores foram afastados, entre eles o meia Jean Carlos, que pouco vinha sendo aproveitado. E menos de três dias depois, o jogador foi novamente reintegrado ao elenco principal, e está novamente a disposição de Argel. Algo curioso, e que faz com que aumente ainda mais, as interrogações sobre a temporada 2017 do Goiás. O que mais chama a atenção, é que até agora sequer foi explicado ao torcedor, porque Jean Carlos e os demais jogadores foram afastados, e muito menos porque tudo mudou em dois dias e meio.

ENQUANTO ISSO

O foco é o duelo contra o Figueirense neste sábado em Florianópolis, onde um tropeço pode significar uma problema gigante para sequência da competição. O time de Santa Catarina, está com 20 pontos, ocupa o 18º lugar, e caso vença o jogo irá empatar em número de pontos com o clube alviverde. A tendência é que Argel Fucks, escale uma equipe com sete mudanças em relação o duelo da última rodada.

QUEM SAI E QUEM ENTRA

Estão deixando a formação titular, o lateral direito Hélder que foi afastado do elenco principal, o zagueiro Fábio Sanches, o lateral esquerdo Jeferson, o meia Thiago Luís, e os atacantes Aylon e Léo Gamalho. Além destes seis jogadores que estão saindo por opção do treinador, outra mudança irá acontecer por conta de lesão, o volante Elyeser está fora. Por outro lado, Pedro Bambu assume a lateral direita, Carlinhos retorna na esquerda, e Alex Alves volta a zaga. No meio campo a novidade fica por conta do volante Ramires, que voltará a atuar em um jogo oficial depois de cinco meses sem muita moral no clube esmeraldino.  Outra novidade no meio, é o retorno de Victor Bolt, ao lado de Willians, e Ramires, formaram o trio de volantes. Já no setor ofensivo, apenas dois jogadores, Carlos Eduardo, e o grandalhão Gustavo.


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram