Vale milhão… Goiás recebe o Boa esporte no Serra Dourada, e de olho na premiação milionária - Futebol Goiano

20 fev, 2018

Vale milhão… Goiás recebe o Boa esporte no Serra Dourada, e de olho na premiação milionária


Foto: comunicação/Goiás e.c


O técnico Hélio dos Anjos já tem o time definido para o duelo contra o Boa Esporte nesta quarta-feira no Estádio Serra Dourada pela Copa do Brasil às 8:30 da noite. nesta fase time classificado vai faturar 1 milhão e 400 mil reais. O time que triunfar neste confronto, irá enfrentar o Uberlândia ou Coritiba na terceira fase.

Nesta fase a classificação também é definida em apenas um jogo, porém, em caso de empate a decisão vai para os pênaltis. O confronto desta quarta-feira tem outra disputa particular para o clube esmeraldino, que trava um duelo com o rival Vila Nova para ver qual clube irá levar mais torcedor no estádio.

O clube que perder a disputa, irá doar uma tonelada de alimentos para o hospital Araújo Jorge. O técnico Hélio dos Anjos mantém a estratégia do mistério, e fechou o último treinamento na tarde desta terça-feira no palco do jogo. O zagueiro Eduardo Brock e o lateral Caiqué Sá estão com uma virose, e são deixa dúvidas para encarar o Boa Esporte.

O adversário alviverde é o quinto colocado no Campeonato Mineiro, e vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Uberlândia. O jogador mais conhecido dos goianos no Boa esporte, é o zagueiro Renato Justi, que recentemente defendeu o Anápolis. Apesar de desconhecido, o treinador do clube mineiro também esteve por aqui nos últimos anos. Sidney Moraes teve uma breve passagem pelo Vila Nova em 2014.

 

FICHA TÉCNICA

Goiás x Boa esporte

Estádio Serra Dourada (em Goiânia)

Dia 21/02/2018 às 20h30

Árbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira – SC
Assistente 1: Henrique Neu Ribeiro – SC
Assistente 2: Eder Alexandre – SC

Goiás: Marcelo Rangel; Caique Sá (Pedro Bambu), David Duarte, Eduardo Brock (Raphael Silva), Jefferson (Breno); João Afonso, Léo Sena, Giovanni; Rafinha, Carlos Eduardo e Lucão. Técnico: Hélio dos Anjos

Boa Esporte: Fabrício; Elivelton, Renato Justi, Caíque, Joazi; Helder, Amaral, Gabriel Pereira; Alyson, Gerônimo, João Guilherme. Técnico: Sidney Moraes


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram