Time que está ganhando, também se mexe, e tem uruguaio estreando - Futebol Goiano

18 mai, 2017

Time que está ganhando, também se mexe, e tem uruguaio estreando


O primeiro jogo do Vila Nova como mandante na série B, será nesta sexta feira às 20h30, no estádio​ Serra dourada. O técnico Hemerson Maria parece não estar tão satisfeito com o time que venceu na primeira rodada, e irá promover mudanças na formação titular. A primeira delas deve acontecer no dono da camisa 1, com Wendell entrando no lugar de Elisson. No lado oposto também deve ter mudança, com Ruan deixando o ataque para a entrada de Mateus Anderson.

ESTRÉIA ESTRANGEIRA

A principal novidade na formação titular do time colorado, deve acontecer na lateral esquerda. O uruguaio Gastón Filgueira deve fazer sua estréia, e ser o titular contra o Juventude. No Náutico ele exerceu por vários jogos a função de capitão, e tem um perfil de liderança que pode ajudar o Vila Nova em campo. Outros reforços poderão figurar no banco de reservas, entre eles os meias Alan Mineiro e Alípio.

JUVENTUDE

A principal dúvida do técnico Gilmar Dal Pozzo é no meio de campo, entre os volantes Diego Felipe e Lucas. Essa escolha depende do sistema que será utilizado. O técnico do time gaúcho trabalha com duas opções, o 4-3-3 e o 4-2-3-1. Outra dúvida seria a manutenção do atacante Caprini como titular, no lugar de Ramon. Mas é uma possibilidade mais remota.

 

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA X JUVENTUDE

ESTÁDIO SERRA DOURADA – (em Goiânia)

Dia 19/05/2017 (às 20h30)

Árbitro: Wanderson Alves de Souza (MG) Assistentes: Pablo Almeida da Costa (MG) e Sidmar dos Santos (MG)

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón Filgueira; PH, Geovane e Moraes Junior; Wallyson, Mateus Anderson e Patrick Leonardo. Técnico: Hemerson Maria

JUVENTUDE: Matheus Cavichioli; Tinga, Domingues, Ruan Renato e Pará; Fahel, Lucas (Diego Felipe) e Leilson; Juninho, Tiago Marques e Ramon. Técnico: Gilmar Dal Pozzo


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram