14/09/2013

Vila tropeça no Madureira e perde chance de assumir a liderança

O Vila Nova perdeu uma ótima oportunidade de assumir a liderança do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Na noite deste sábado, o clube colorado ficou apenas no empate por 0 a 0 com o Madureira, em confronto disputado no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 14ª rodada da competição nacional.

Ao acumular o quarto empate no Campeonato Brasileiro, o Vila Nova chegou aos 22 pontos, dois atrás do líder Caxias, que derrotou o Crac neste sábado por 3 a 0. Por outro lado, o Madureira subiu para a sétima colocação na competição, com 16 pontos conquistados.

Na próxima rodada, o Vila Nova enfrentaria o Betim, fora de casa, mas a partida foi suspensa pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O time carioca, por sua vez, volta a campo diante do Caxias, sábado, às 15 horas, em Conselheiro Galvão.

 

Ficha técnica

VILA NOVA0X0 MADUREIRA

 

Local: Serra Dourada, em Goiânia

Data: 14/09/2013

Horário: 19 horas
Árbitro: Marielson Alves da Silva (BA)
Assistentes: Alberto Tavares Neto (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)

Cartão vermelho: Guaraci (Madureira)

Renda: R$ 142.272,00

Público: 7.444 pagantes

VILA NOVA: Toni; Thiago Cametá (Gustavo), Vítor, Douglas Assis e Alan; Arthur, Osmar, Robston, Júlio Cezar Zabotto (Marco Aurélio) e Thiago Marin (João Sales); Rodrigo Dantas
Técnico: Heriberto da Cunha

MADUREIRA: Jonathan; Renan, Lucas Tavares, Leozão e Luiz Paulo; Guaraci, Allan, Ryan e Betinho (Bruno Thiago); Tiago Azulão (Lira) e Daniel Amorim (Valdir).
Técnico: Alexandre Gama


VEJA TAMBÉM

    Vila Nova 2×3 Cricíuma

    Bragantino 0x1Goiás

    Avaí 1×1 Atlético Go

    Oeste 1×3 Vila Nova

    Atlético Go 1×2 CRB

    Goiás 2×0 Avaí

    Vila Nova 1×0 Sampaio Corrêa

    Vasco 1×2 Atlético Go

    Goiás 1×1 Oeste

    Luverdense 0×2 Vila Nova

[ VEJA MAIS VÍDEOS ]