hotmail iniciar sesion hotmail en registrarse crear cuenta gmail outlook iniciar sesion facebook registrarse gmail correo gmail sign in gratis porno

FGF define os Campeonato Sub-20 e Sub-17

A Federação Goiana de Futebol realizou na tarde desta sexta-feira o Conselho Técnico dos Campeonatos Goianos Sub-20 e Sub-17 de 2014.

O Campeonato Goiano Sub-20 teve as desistências o Clube Jaó e a Canedense, por aspecto interno do clube, além do Pires do Rio FC que não inscreveu os seus atletas.

 

A fórmula de disputa é a seguinte:

Na 1ª Fase as 25 equipes participantes ficam divididas em 6 Grupos, sendo cinco com quatro times e um com quatro equipes, assim constituídos, através da regionalização e do ranking da Categoria Sub-20:

 

Grupo 1: Goiás EC, CRA de Abadia de Goiás, Campinas FC e Santa Bárbara FC.

Grupo 2: Vila Nova FC, Monte Cristo EC, A Atletas de Jesus e Umuarama EC de Iporá.

Grupo 3: Atlético CG, Vasco FC, A Campineira E e Jardim América EC.

Grupo 4: Goiânia EC, Aparecida EC, Raça SB e Caldas EC.

Grupo 5: Ceres EC, Goianésia EC, Jaraguá EC e Itaberaí EC.

Grupo 6: EC Quirinópolis, EC Rio Verde, Aseev de Paraúna, Firminópolis EC e Goiatuba EC.

 

Os jogos acontecem dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para as Oitavas-de-Final, 16 equipes assim distribuídas: os 3 primeiros colocados do Grupo 6 de cinco times, os dois primeiros colocados dos cinco grupos de quatro equipes e dentre os cinco terceiros colocados exclusivamente dos cinco grupos de quatro times, os três de melhor índice técnico. A partir daí, eliminatória simples em jogos de ida e volta, definindo oito equipes para as Quartas-de-Final, quatro semifinalistas e os dois finalistas, que decidem o título da competição.

O Campeonato Goiano Sub-20 de 2014 começa no sábado, dia 22 de março, no Grupo 6 de cinco times, sendo que os demais grupos serão movimentados a partir da terça-feira, dia 25 de março, estendendo-se até o sábado, dia 7 de junho. Porém, no entanto, de comum acordo, a abertura da competição acontece na próxima quarta-feira, dia 19 de março, com o jogo Atlético CG x Vasco FC às 15:30 horas no Estádio Zico Brandão em Inhumas, onde o time atleticano mandará os seus jogos, em comemoração aos 83 anos daquela cidade. O Jardim América EC mandará os seus jogos na cidade de Nerópolis.

O Campeonato Goiano Sub-17, por sua vez, teve as desistências dentre os postulantes iniciais, da AE Ovel, da AE Canedense, por aspecto interno do clube, além da Aseev que não inscreveu os seus atletas.

 

A fórmula de disputa é a seguinte:

Na 1ª Fase as 19 equipes participantes ficam divididas em 4 Grupos, sendo três com cinco times e um com quatro equipes, assim constituídos, através da regionalização e do ranking da Categoria Sub-27:

 

Grupo 1: Goiás EC, AE Futebol Arte, Goiânia EC, Palmeiras FC e Jardim América EC.

Grupo 2: Vila Nova FC, AA Aparecidense, Vasco FC, Goianésia EC e AE Sesb.

Grupo 3: A Atletas de Jesus, Atlético CG, Clube Jaó, A Campineira E e Anápolis FC.

Grupo 4: Mineiros EC, EC Rio Verde, AA Rioverdense e Goiatuba EC.

 

Os jogos acontecem dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para as Quartas-de-Final, 8 times, quais sejam, os 2 primeiros colocados de cada um dos quatro grupos. A partir daí, eliminatória simples em jogos de ida e volta, definindo os quatro semifinalistas e daí, os dois finalistas, que decidem o título da competição.

O Campeonato Goiano Sub-17 de 2014 começa na quarta-feira, dia 26 de março, estendendo-se até a quarta-feira, dia 4 de junho.

O Jardim América EC mandará os seus jogos na cidade de Abadia de Goiás e a AA Rioverdense em Santo Antônio da Barra.

 

 

 


PARCEIROS
FUTEBOL GOIANO TV

    Atlético-GO 3 x 0 Luverdense

    ENTREVISTA EDSON JR APOS JOGO CONTRA O LONDRINA

    LONDRINA 0X0 ANAPOLINA

    Boa Esporte 3 x 0 Vila Nova

    Atlético-GO 2 x 0 Avaí

    Anapolina 0×2 Londrina

    Goiás 3 x 0 Coritiba

    Vila Nova 0 x 1 Joinville

    Oeste 1 x 2 Atlético GO

    Gols, Vitória 2 x 2 Goiás

Enquete

Aguarde a próxima enquete!
child porn