FGF define os Campeonato Sub-20 e Sub-17

A Federação Goiana de Futebol realizou na tarde desta sexta-feira o Conselho Técnico dos Campeonatos Goianos Sub-20 e Sub-17 de 2014.

O Campeonato Goiano Sub-20 teve as desistências o Clube Jaó e a Canedense, por aspecto interno do clube, além do Pires do Rio FC que não inscreveu os seus atletas.

 

A fórmula de disputa é a seguinte:

Na 1ª Fase as 25 equipes participantes ficam divididas em 6 Grupos, sendo cinco com quatro times e um com quatro equipes, assim constituídos, através da regionalização e do ranking da Categoria Sub-20:

 

Grupo 1: Goiás EC, CRA de Abadia de Goiás, Campinas FC e Santa Bárbara FC.

Grupo 2: Vila Nova FC, Monte Cristo EC, A Atletas de Jesus e Umuarama EC de Iporá.

Grupo 3: Atlético CG, Vasco FC, A Campineira E e Jardim América EC.

Grupo 4: Goiânia EC, Aparecida EC, Raça SB e Caldas EC.

Grupo 5: Ceres EC, Goianésia EC, Jaraguá EC e Itaberaí EC.

Grupo 6: EC Quirinópolis, EC Rio Verde, Aseev de Paraúna, Firminópolis EC e Goiatuba EC.

 

Os jogos acontecem dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para as Oitavas-de-Final, 16 equipes assim distribuídas: os 3 primeiros colocados do Grupo 6 de cinco times, os dois primeiros colocados dos cinco grupos de quatro equipes e dentre os cinco terceiros colocados exclusivamente dos cinco grupos de quatro times, os três de melhor índice técnico. A partir daí, eliminatória simples em jogos de ida e volta, definindo oito equipes para as Quartas-de-Final, quatro semifinalistas e os dois finalistas, que decidem o título da competição.

O Campeonato Goiano Sub-20 de 2014 começa no sábado, dia 22 de março, no Grupo 6 de cinco times, sendo que os demais grupos serão movimentados a partir da terça-feira, dia 25 de março, estendendo-se até o sábado, dia 7 de junho. Porém, no entanto, de comum acordo, a abertura da competição acontece na próxima quarta-feira, dia 19 de março, com o jogo Atlético CG x Vasco FC às 15:30 horas no Estádio Zico Brandão em Inhumas, onde o time atleticano mandará os seus jogos, em comemoração aos 83 anos daquela cidade. O Jardim América EC mandará os seus jogos na cidade de Nerópolis.

O Campeonato Goiano Sub-17, por sua vez, teve as desistências dentre os postulantes iniciais, da AE Ovel, da AE Canedense, por aspecto interno do clube, além da Aseev que não inscreveu os seus atletas.

 

A fórmula de disputa é a seguinte:

Na 1ª Fase as 19 equipes participantes ficam divididas em 4 Grupos, sendo três com cinco times e um com quatro equipes, assim constituídos, através da regionalização e do ranking da Categoria Sub-27:

 

Grupo 1: Goiás EC, AE Futebol Arte, Goiânia EC, Palmeiras FC e Jardim América EC.

Grupo 2: Vila Nova FC, AA Aparecidense, Vasco FC, Goianésia EC e AE Sesb.

Grupo 3: A Atletas de Jesus, Atlético CG, Clube Jaó, A Campineira E e Anápolis FC.

Grupo 4: Mineiros EC, EC Rio Verde, AA Rioverdense e Goiatuba EC.

 

Os jogos acontecem dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para as Quartas-de-Final, 8 times, quais sejam, os 2 primeiros colocados de cada um dos quatro grupos. A partir daí, eliminatória simples em jogos de ida e volta, definindo os quatro semifinalistas e daí, os dois finalistas, que decidem o título da competição.

O Campeonato Goiano Sub-17 de 2014 começa na quarta-feira, dia 26 de março, estendendo-se até a quarta-feira, dia 4 de junho.

O Jardim América EC mandará os seus jogos na cidade de Abadia de Goiás e a AA Rioverdense em Santo Antônio da Barra.

 

 

 


PARCEIROS
FUTEBOL GOIANO TV

    TÉC EDSON JR 17 08

    PRES. ANAPOLINA LEANDRO RIBEIRO 17 08

    ENTREVISTA JOGADORES ANAPOLINA 17 08

    ANAPOLINA 1X1 BRASILIENSE

    VILA NOVA 1 X 3 PARANÁ

    MOMENTOS DO AMISTOSO ANAPOLINA X GUARA

    ENTREVISTA TÉC. DA ANAPOLINA EDSON JR APÓS AMISTOSO

    ENTREVISTA PRESIDENTE ANAPOLINA SOBRE VIAGEM AO RIO DE JANEIRO

    ENTREVISTA PRESIDENTE ANAPOLINA APÓS AMISTOSO

    ENTREVISTA JOGADORES ANAPOLINA APÓS AMISTOSO

Enquete

Aguarde a próxima enquete!
child porn