Sem Jorginho, Marcelo Cabo espera partida difícil no Olímpico contra o Iporá - Futebol Goiano

23 fev, 2017

Sem Jorginho, Marcelo Cabo espera partida difícil no Olímpico contra o Iporá


Na noite desta quinta-feira (23), o Atlético recebe o Iporá, no Olímpico, às 19h30, pela sétima rodada do Campeonato Goiano. Se conseguir o triunfo, o Dragão pode assumir a liderança geral do estadual, temporariamente (já que caso o Vila Nova e/ou Goiás vençam no sábado, ficam um ponto à frente). Além disso, o time rubro-negro também pode se isolar na ponta da tabela do Grupo B, e abrir até cinco pontos de diferença para a vice-líder Aparecidense (que joga no sábado, contra o Itumbiara).

O técnico Marcelo Cabo, ressaltou a importância do jogo desta quinta-feira. “Nossa responsabilidade é maior, porque brigamos pela liderança do estadual e podemos emplacar a segunda vitória, o que é importante para gente”, afirmou o treinador.

No primeiro turno, no estádio Ferreirão, o Atlético conseguiu a vitória por 1 a 0, com gol de falta, feito por Alípio. O treinador rubro-negro, assim como no primeiro jogo, comentou a dificuldade de encarar o Iporá, estreante na primeira divisão do Campeonato Goiano.

“Sabemos como é difícil jogar contra o Iporá, é um adversário que em seis jogos, perdeu apenas uma vez. Desde o primeiro jogo falei sobre o respeito que tenho por eles. A motivação por serem estreantes no Goiano é algo que pesa. Estão com sete pontos, se o campeonato acabasse hoje, estariam classificados”, declarou.

Nesta rodada, além do desfalque de Ricardo Silva, que vem se recuperando de uma lesão desde a segunda rodada, o comandante também não vai poder contar com o meio de campo Jorginho. O jogador levou o terceiro cartão amarelo, no jogo com o Vila Nova, e está suspenso. Marcelo afirmou que o meia vai fazer muita falta, mas que Negueba está preparado para iniciar como titular.

“Hoje, o Jorginho é muito importante no time. Ele é o cara do meio campo, o cérebro das jogadas. Perdemos ele em ascensão, mas ganhamos o Negueba, que já está com um ritmo de jogo melhor”, finalizou.

Para a partida desta noite, a diretoria rubro-negra diminuiu o preço dos ingressos, na tentativa de atrair a torcida. O valor será de R$20, mas quem apostar no Atlético como time do coração, no TimeMania, para R$10.


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram