Rio Verde anuncia mudanças no elenco e na direção - Futebol Goiano

22 fev, 2017

Rio Verde anuncia mudanças no elenco e na direção


Após o título da Divisão de Acesso no ano passado, a diretoria do Rio Verde tinha como metal para este ano, se manter na primeira divisão regional. Entretanto, o primeiro turno foi com um desempenho muito abaixo do esperado. O Verdão do Sudoeste não conseguiu nenhuma vitória em seis jogos do Goianão, com cinco empates e uma derrota – para o Goiás – e ocupa a quarta colocação do grupo B na frente da equipe do Anápolis apenas pela quantidade de gols pró, um dos critérios de desempate.

Com isso, o clube anunciou a saída do diretor de futebol do Reino Alves e da comissão técnica que vinha liderando o clube. O treinador Edson Porto, o auxiliar Luiz Carlos Martins e o preparador Reinaldo Costa não fazem mais parte do Rio Verde. Edson Porto chegou ao clube em Dezembro de 2016 para começar a pré temporada visando o Goianão e desde então não conseguiu uma vitória sequer.

Para a nova fase do Rio Verde, o treinador escolhido foi o ex jogador Régis Amarante. Régis passou por clubes, como treinador, como o Riopardense, Brasil de Farroupilha e no Avenida, da segunda divisão do futebol gaúcho. Como jogador, ele atuou em clubes como Internacional, Fluminense, São Paulo, Saturn-RUS, Cruzeiro, Juventude, Ponte Preta, Defensor-URU, Figueirense e no Vila Nova.

Reforços

Visando a reta final do Goianão, o Verdão do Sudoeste anunciou a chegada de quatro jogadores para reforçar o elenco. O primeiro nome é o lateral esquerdo Hyago, de 24 anos que estava no Cascavel-PR. Também da equipe do estado do Paraná veio o volante Makelele, de 31 anos que atuou em grandes equipes do futebol nacional, como Palmeiras, Coritiba e Grêmio. Também volante, Misael de 22 anos, que já jogou por Grêmio e Coritiba. Por último, mas não menos importante, o atacante André Luis de 22 anos, que já atuou no Botafogo e Boavista.


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram