Quarta rodada da terceira divisão começa neste sábado, e com três jogos que poderão mudar a classificação - Futebol Goiano

15 set, 2017

Quarta rodada da terceira divisão começa neste sábado, e com três jogos que poderão mudar a classificação


O Campeonato Goiano da Terceira Divisão entra na sua  4ª rodada, e tudo terá início neste sábado. Serão três jogos na abertura da rodada, e dois irão fechar no domingo.
 
Dia 16/09/17 – Sábado:

Caldas tentará manter a liderança

Caldas  x  Bom Jesus– 15:30 – Serra de Caldas (Caldas Novas)
Os dois times estão com 4 pontos conquistados, porém, o Caldas supera o Bom Jesus, e a Abecat nos critérios de desempate. Para manter a liderança do grupo A, o Caldas do técnico Walter Rocha, vai precisar vencer o jogo, e ao mesmo tempo irá se isolar na primeira colocação. O destaque do time é o experiente Max Pardalzinho, que já marcou dois gols, e é o artilheiro da equipe no campeonato. No Bom Jesus o destaque fica para o goleiro Leandro, que ainda não tomou gol na competição, e foi fundamental para os pontos conquistados até aqui. Outro ponto forte está no banco de reservas, com o técnico Júnior Pezão, que já acumula 7 acessos no futebol goiano.
Árbitro: Jean Carlos Narciso Assistentes: Alexandre Amaral e Wellington Pereira
 
Ceres x  Mineiros – 15:30 – Centro Olímpico (Ceres)
Com transmissão ao vivo pela FGF TV, o Ceres vai receber o Mineiros, ambos precisando da vitória. Com o bom início da Jataiense e do Jaraguá, os dois times se vêem na obrigação de encontrar a vitória, para não ficarem longe de uma classificação. O Ceres vem de uma super vitória fora de casa, goleou por 3 a 0 o Raça. A esperança do time ceresino, está no bom momento dos meias Washington e Chezman, e do atacante Batata. Já o Mineiros, precisa recuperar os pontos perdidos na última rodada, quando foi derrotado pelo Jaraguá no Odilon Flores. O destaque no Mec, fica por conta do experiente Wênio, e do técnico Andrezinho, que já jogou por grandes clubes como atleta, e tenta utilizar isso na nova função.
Árbitro: Anderson Gonçalves  Assistentes: Alexandro Hume e Tiego dos Santos

Diretoria espera apoio da torcida do Jaraguá

Jaraguá  x  União Inhumas – 16:00 – Amintas de Freitas (Jaraguá)
Um duelo de opostos, já que o time dono da casa é vice-líder, está invicto na competição, e sequer tomou um gol. Além de uma defesa consistente, o time comandado pelo técnico Coutinho conseguiu resultados importantes nas três primeiras rodadas. Foram duas vitórias e um empate, e os dois triunfos pelo placar de 1 a 0, sendo com gols de Irlan Jorge. Uma vitória dará ao Jaraguá a liderança provisória do grupo B, e meio caminho já estará conquistado para chegar até a classificação. Já o União Inhumas, vai precisar converter a boa atuação que fez diante da Jataiense, em Vitória. Até aqui, o time do técnico Silmar Simão ainda não conseguiu vencer, mas fez boas partidas diante do Mineiros e da Jataiense.
Árbitro: Rubens Paulo dos Santos Assistentes: Tiago Gomes e Roberto Pereira
Dia 17/09/17 – Domingo:
 

Itaberaí finaliza preparação

Pires do Rio  x  Itaberaí – 15:30 – Edson Monteiro de Godoy (Pires do Rio)
Os dois times possuem algo em comum neste campeonato, até aqui, nenhuma das duas equipes conseguiram vencer. O Itaberaí tem uma situação melhor, pois conquistou três empates, e se chegar conquistar a vitória, poderá assumir a liderança do grupo. O time visitante deve contar com três reforços, o meia Ratinho que cumpriu suspensão de dois jogos, o meia Caio César e o atacante Fumaça que poderão estrear. Já o Pires do Rio, tomou seis gols em dois jogos, e sofreu duas derrotas.
Árbitro: Amarildo Ferreira  Assistentes: Hederson Leão e Bruno Borges
 

Estádio Arapucão em Jataí

Jataiense  x  Raça – 16:00 – Arapucão (Jataí)
Fechando a rodada, a líder absoluta Jataiense irá receber o Raça em Jataí. O time do técnico Edson Júnior trabalhou forte durante a semana, com trabalhos físicos de tirar o fôlego. A raposa lidera o grupo, mantém 100% no campeonato, com três vitórias em três partidas. O destaque da equipe vem sendo o meio-campo, com eficiência na marcação com Nildo e Renato, e qualidade na criação com Rodrigo Mucuri e Cardoso. O Raça ainda não conseguiu vencer, e somou apenas dois pontos dos 9 disputados. Na última rodada a equipe perder por 3 a 0, e a expectativa é que o time possa apagar a má impressão, parando o líder do goianão.
Árbitro: Gabriel Queiroz Assistentes: Ygor Monteiro e André Oliveira

Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram