Prepara o coração… Clássico de maior rivalidade no interior do Estado, promete ter casa cheia no Jonas Duarte - Futebol Goiano

24 fev, 2018

Prepara o coração… Clássico de maior rivalidade no interior do Estado, promete ter casa cheia no Jonas Duarte


Foto: reprodução/arquivo


A última rodada do returno da primeira fase do Goianão, promete pegar fogo neste final de semana. No estádio Jonas Duarte em Anápolis tem o clássico de maior rivalidade no interior do estado. Anapolina e Anápolis entram em campo com situações opostas, porém, com cara de decisão para os dois lados.

O Anápolis tenta permanecer na elite do Goianão, e para isso tem que vencer 3 dos 5 jogos que ainda restam para o tricolor da Boa Vista. O galo dispensou vários jogadores nesta semana, entre eles o zagueiro Diego Macedo e o atacante Schwenck. O técnico Nivaldo Lancuna faz mistério, mas já tem o time definido. O zagueiro Victor Carvalho está fora do clássico, e será substituído por Emanoel. No ataque Pedro Henrique está de volta,  e formará dupla com Bruno Aquino.

Mandante do clássico, a Anapolina precisa vencer para continuar na luta por uma classificação para semifinal. E como era esperado, o técnico Vilson Tadei também esconde a formação titular da equipe colorada. O desfalque é o volante Milton Junior, que está suspenso pelo terceiro amarelo. No ataque Preto que foi contratado nesta semana ainda não está regularizado, e a dupla deve seguir com Robson e Pedro Oldoni.

FICHA TÉCNICA

ANAPOLINA X ANÁPOLIS

Estádio Jonas Duarte, (em Anápolis)
DIA 25/02/2018 – ÀS 16h
Arbitro: Elmo Rezende
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Adriano Mendes
Anapolina: Rodrigo Calaça; Felipe Tavares, Jonas, Guilherme Garutti e Marquinhos; Bruno Henrique, Gilberto Júnior, Victor Xavier e Esquerdinha; Robson e Pedro Oldoni. Técnico: Vilson Taddei
Anápolis: Samuel; Netinho, Emanoel, Robson e Vitinho; Eurico, Fred, Everton e Laionel; Bruno Aquino e Pedro Henrique. Técnico: Nivaldo Lancuna.

Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram