Podendo ter até seis novidades, Vila nova faz decisão em Belém do Pará - Futebol Goiano

03 nov, 2017

Podendo ter até seis novidades, Vila nova faz decisão em Belém do Pará


Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova


O Vila Nova faz uma verdadeira final na noite desta sexta-feira, e precisa mais do que nunca de conquistar uma vitória em Belém. No confronto contra o Paysandu, o time colorado vai ter que recuperar os pontos que perdeu em casa, e assim ficar apenas dois pontos atrás do Paraná que é o quarto colocado. A semana teve capítulos de uma final de campeonato, com direito a treinamentos com os portões fechados, e testes na formação principal.

Pelo menos três mudanças vão acontecer na formação titular, e todas no setor defensivo. O zagueiro Alemão cumpriu suspensão, e retorna na zaga no lugar de Brunão. Nas duas laterais o treinador será obrigado a mexer, já que Gastón e Maguinho estão suspensos. A oportunidade será dada a Matheus Muller que assume a esquerda, e Anderson Luís que será o lateral pela direita.

Outras três mudanças poderão acontecer, com Alípio podendo deixar a equipe para entrada de Fagner, Lourency perder a vaga para Moisés, e Matheus Anderson ser substituído por Wallyson. Estas três mudanças ainda não estão confirmadas, mas foram testadas pelo técnico Hemerson Maria. A tendência é que pelo menos um alteração aconteça no ataque, e a mais provável é a entrada de Moisés. O confronto começa às 21:30 horário de Brasília, e mesmo sendo em Belém, o Vila Nova espera surpreender para voltar ao sonho de acesso.

 

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B
Paysandu x Vila Nova
Dia 03 de outubro, 2017 – às 21h30 (de Brasília)
Estádio da Curuzu, em Belém-PA.

Árbitro: Paulo H. Vollkopf (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves  (MS) e Leandro dos Santos (MS)

VILA NOVA: Luís Carlos; Anderson Luis, Wesley Mattos, Alemão e Mateus Muller; Geovane, PH e Alan Mineiro; Mateus Anderson(Wallyson), Moisés e Alípio(Fagner). Técnico: Hemerson Maria.

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Perema, Diego Ivo e Guilherme Santos; Nando Carandina, Renato Augusto e Fábio Matos; Juninho, Caion e Bergson. Técnico: Marquinhos Santos.


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram