Osmar Lucindo deixa a gestão de futebol do Goiás, e goleiro Márcio passa a ser o elo entre diretoria e jogadores - Futebol Goiano

11 set, 2017

Osmar Lucindo deixa a gestão de futebol do Goiás, e goleiro Márcio passa a ser o elo entre diretoria e jogadores


Foto: imagem de arquivo


Se tem algo que não faltou no Goiás em 2017, foi mudança, ou se preferir “mudanças” já que foram várias até aqui. O presidente era Sérgio Rassi, que renunciou recentemente, deixando o cargo para Marcelo Almeida. O elenco já teve vários jogadores, muitos já deixaram o clube, como por exemplo, o atacante Léo Gamalho, que foi destaque no final de semana com a camisa da Ponte Preta na série A.

Treinadores nem se fala, além de Silvio Criciúma que passou por três vezes no comando, tivemos ainda, Gilson Kleina, Sérgio Soares e Argel Fucks. Agora vem mais uma mudança, Osmar Lucindo, que exercia o cargo de gestor de futebol, pediu para deixar a função, e retornar para coordenação da base. O pedido foi aceito pelo presidente, e agora, o cargo está vago, pelo menos até um novo capítulo.

As novidades não param por aí, o elo entre diretoria e os jogadores, será feito pelo goleiro Márcio, que não deixará de ser atleta, e apenas irá acumular a função. Acumular responsabilidade, vem sendo algo que outros profissionais também estão fazendo no clube esmeraldino. Quem anunciou essas mudanças por exemplo, foi o médico Mauro Machado, que também está sendo uma espécie de assessor direto da presidência.

Na imagem: Mauro Machado, assessor da presidência.

– A própria presença minha aqui é uma medida emergencial. Não quer dizer que eu estarei na diretoria do Marcelo Almeida. O Márcio não é diretor de futebol, ele é atleta. Estará jogando no Goiás ou em outro clube no ano que vem dependendo de como as coisas evoluírem. A escolha do Márcio foi feita pela liderança que ele tem – afirmou Mauro Machado.

Márcio tem 36 anos, e durante 8 temporadas, defendeu o Atlético Goianiense, onde conquistou títulos, acessos e destaque nacional como goleiro artilheiro. No Goiás não conseguiu uma sequência como titular nesta temporada, e agora terá esta outra grande missão.


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram