Olha ele aí… Artilheiro Nonato marca novamente, e Aparecidense mantém a vice-liderança vencendo a Anapolina - Futebol Goiano

18 fev, 2018

Olha ele aí… Artilheiro Nonato marca novamente, e Aparecidense mantém a vice-liderança vencendo a Anapolina


Foto: comunicação/Aparecidense


Aparecidense e Anapolina fizeram confronto direto na luta pela classificação, em jogo que aconteceu no estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia. A Anapolina foi melhor no início do jogo, criou boas oportunidades, mas sem eficiência para abrir o placar.

Por outro lado, Aleilson dava trabalho à defesa da Anapolina, e foi ele quem fez a jogada do primeiro gol da equipe de Aparecida. O atacante fez boa jogada individual pelo setor direito e mandou para a área, a bola bateu rebateu e sobrou nos pés do artilheiro Nonato, que mandou pra rede fazendo 1 a 0 Aparecidense.

O gol não abalou a equipe da Anapolina, principalmente na segunda etapa quando a Rubra foi para cima do camaleão, e só não empatou porque o goleiro Busatto estava numa tarde inspirada. Mas o segundo gol do jogo foi também da Aparecidense. O meia Cristian fez boa jogada, deu o passe para Alex Henrique, que não desperdiçou a oportunidade e marcou o segundo gol da Aparecidense.

E foi este o placar final do jogo em Aparecida de Goiânia. Com o resultado o camaleão é vice-líder do grupo B com 15 pontos. Já a Anapolina completa 3 jogos sem vencer e cai para terceira colocação com 11 pontos ganhos. Na próxima rodada a Aparecidense vai encarar o vice-líder do grupo A, o Iporá no estádio Ferreirão. No mesmo dia no domingo, a Anapolina faz o clássico com o Anápolis.

 

FICHA TÉCNICA

Aparecidense 2×0 Anapolina 
Dia 18/02/2018 
Estádio Aníbal Batista de Toledo (Aparecida de Goiânia)
Árbitro: Breno Souza
Assistente 1: Paulo César Almeida
Assistente 2: Marco Aurélio Dantas

Aparecidense: Busatto; Éverton, Filipe Costa, Mirita e Helder; Lusmar (Klécio), Uederson, Thiago Ulisses (Alex Henrique) e Cristian; Aleilson e Nonato (Gilvan). Técnico: Márcio Azevedo

Anapolina: Rodrigo Calaça; Felipe Tavares, Jonas, Guilherme Garutti e Marquinho; Bruno Henrique (Milton Júnior), Gilberto Junior, Vitor Xavier (Guilherme) e Esquerdinha; Pedro Oldoni e Robson. Técnico: Vilson Taddei.

 


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram