O galo vem aí… Goiânia apresenta cinco reforços de olho no acesso - Futebol Goiano

16 mai, 2017

O galo vem aí… Goiânia apresenta cinco reforços de olho no acesso


Foto: Artur Magalhães

O Goiânia do técnico Rogério Mancini vai se reforçando para o campeonato goiano da divisão de acesso, e apresentou nesta terça feira mais cinco reforços. Os dirigentes Álvaro Alexandre e Arione de Paula, fizeram as apresentações dos novos reforços do alvinegro, que estréia dia 29 diante do Aparecida.

IMG-20170516-WA0010

Na foto: Arione de Paula, Wagner Bueno, Paulão, Diego Lira, Roger, Arthur e Álvaro Alexandre.

WAGNER BUENO

O goleiro já passou por vários clubes do futebol goiano, Atlético, Trindade, Rio Verde, Aparecidense, Novo Horizonte,Vila Nova e por último estava no Anápolis. Com 37 anos, Wagner Bueno será um dos líderes da equipe.

PAULÃO

O jogador de 25 anos já passou por inter de Limeira, Feirense e por último estava no Rondoniense. Além de atuar como zagueiro, Paulão também joga como volante. Além de uma boa estatura (1,85 cm), o jogador tem muita força, e um dos pontos fortes é a cobrança de falta.

DIEGO LIRA

O meia também é bastante conhecido do futebol goiano, e já atuou pelo Itumbiara, Crac, Rio Verde, Atlético, Aparecidense, Caldas Novas e por último estava no Independente Tucuruí.

ROGER

O meia foi revelado pelo Vila Nova, onde foi campeão Brasileiro da série C em 2015. Este ano Roger foi para o Botafogo da Paraíba, onde foi recentemente, campeão Paraibano.

ARTHUR

Com 23 anos, o meio campista Arthur foi revelado pelo Vila Nova em 2013, e também participou do título Brasileiro de 2015. Depois passou por Remo, Grêmio Anápolis e Velo de São Paulo.


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram