Novela Viçosa e Atlético tem final de feliz, e atacante permanece até o final do Brasileirão - Futebol Goiano

13 jun, 2017

Novela Viçosa e Atlético tem final de feliz, e atacante permanece até o final do Brasileirão


Foto: Assessoria/ACG

A novela Atlético e Júnior Viçosa ganhou um final feliz nesta terça feira. O atacante que ficaria sem contrato ao final deste mês, chegou a um acordo com o Vice presidente Adson Batista, e renovou até o final do ano. O atacante tem uma bela história no time rubro negro, e agora espera ajudar também​ no Brasileiro, já no duelo desta quarta feira. O dragão irá receber o Avaí, adversário direto neste momento, na luta contra a zona de rebaixamento. A partida será às 19h30, no Olímpico, onde o dragão está invicto desde que o estádio foi reinaugurado, no ano passado.

TIME DEFINIDO

O técnico Doriva ainda não teve tempo para mudar o estilo de jogo da equipe, e por isso, mexe o mínimo possível. Nesta quarta feira ele não poderá contar com o volante Marcão, que está suspenso pelo terceiro amarelo. Por outro lado, Igor Henrique cumpriu a automática, e será o substituto. O atacante Walter teve uma conversa com o técnico Doriva, que sugeriu ao jogador, fazer um trabalho especial para entrar em forma. E para isso, ele ficará fora dos próximos jogos do dragão, pelo menos a princípio.

AVAÍ

o técnico Claudinei Oliveira espera encontrar um equilíbrio em seu time. Enquanto a defesa tem se mostrado sólida com apenas seis gols sofridos na competição, o setor ofensivo aparece como o grande problema da equipe, apenas dois gols marcados. Para melhorar o rendimento ofensivo, o comandante deve apostar em Pedro Castro. O meia ex-Santos, que foi apresentando durante a semana e já esteve em campo no empate diante do Flamengo no último domingo, terá a chance de começar a sua primeira partida como titular no Leão da Ressacada. Isto porque o experiente meia Marquinhos acabou expulso no confronto da última rodada e está suspenso.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO X AVAÍ

Estádio Olímpico – Goiânia (GO)

Dia 14 de junho de 2017, às 19h30

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)  Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

ATLÉTICO-GO: Felipe; André Castro, Eduardo Bauerman, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Igor, Silva, Breno Lopes, Jorginho e Andrigo; Everaldo. Técnico: Doriva

AVAÍ: Kozlinski; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Luan, Judson, Pedro Castro e Juan; Willians e Romulo. Técnico: Claudinei Oliveira


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram