Nonato marca mais uma vez, mas Iporá busca empate no final - Futebol Goiano

19 fev, 2017

Nonato marca mais uma vez, mas Iporá busca empate no final


Já estamos no segundo turno, mas o resultado foi o mesmo da primeira partida de ambas equipes no campeonato. Iporá e Goianésia repetiram o 1 a 1. A partida começou as 15h30 pelo horário de Brasília, devido aos problemas de iluminação no estádio Ferreirão. O artilheiro das últimas três edições, Nonato abriu o placar aos 12 minutos da primeira etapa, no final da partida, Gabriel deixou tudo igual.

Após passar em branco nas primeiras rodadas, Nonato chegou a seu terceiro gol na competição após marcar contra Cleriston. Já Gabriel, entrou na segunda etapa para por fogo no jogo, a equipe do Lobo Guará começou mal a partida, porém na segunda etapa, após longa conversa de Everton Goiano, a equipe retornou mais confiante e foi para cima do Azulão do Vale.

Mesmo após pressionar nos primeiros minutos, o gol de empate só veio no final da partida. Gabriel aos 41 minutos da segunda etapa, bateu o goleiro Luan para empatar e garantir o sétimo ponto do Iporá.

Com o empate, o Iporá garante a permanência na terceira colocação do grupo A, atrás apenas de Vila Nova e Goiás. Já o Goianésia também chegou ao sétimo ponto e por enquanto está na segunda colocação do grupo, porém, se o Aparecidense bater o Goiás, chega aos oito pontos e se torna o segundo colocado do grupo B.

Próximas partidas

O Lobo Guará viaja para Goiânia onde enfrenta o Atlético Goianiense na abertura da segunda rodada do segundo turno do Goianão. A partida será disputada na próxima quinta-feira, 23, no estádio Olímpico. Já o Goianésia volta para o estádio Valdeir Oliveira onde recebe o Crac, no próximo sábado, 25, às 16 horas.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Goiano: 6ª rodada
Jogo: Iporá x Goianésia
Data: 19/02/2017
Horário: 15h30 (de Brasília)
Cidade: Iporá (GO)
Estádio: Ferreirão

Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistente 1: Alexandro Hume
Assistente 2: Julio César Faleiro
4º Árbitro: Amarildo Ferreira

Gols: Nonato – 12’ 1T (Goianésia); Gabriel – 41’ 2T (Iporá)

Iporá: Cleriston; Lucas Mendes, Rodrigo Milanez, Marcio Luiz e Ari; Wesly, Jean Batista, Everton Luis (Gabriel) e Wagner; Paulo Henrique e Yago. Técnico: Everton Goiano

Goianésia: Luan; Iury (Ieyrielton), João Marcos, Fábio da Silva, B. Henrique; Marcus Vinícius,Gabriel Irlan, Juliano (Robson Alemão); Michel (Yhan) e Nonato. Téc: Jorge Saran


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram