Na véspera do seu aniversário de 80 anos, Dragão garante classificação e Galo fica próximo da permanência - Futebol Goiano

01 abr, 2017

Na véspera do seu aniversário de 80 anos, Dragão garante classificação e Galo fica próximo da permanência


Um jogo bem abaixo do esperado no Jonas Duarte. Anápolis e Atlético fizeram um primeiro tempo sem chances claras de gol. O lance que mais chamou a atenção não teve nada de positivo. Aos 25 minutos, após bola levantada na área do Anápolis, o goleiro Wagner Bueno levou uma pancada do próprio companheiro. O jogador foi atendido em campo, e seguiu até o fim do primeiro tempo, quando foi substituído por Thiago Silva.

 

 

VIÇOSA NO JOGO

Com um terço do segundo tempo o técnico Marcelo Cabo tomou uma decisão, por Viçosa e tirar o garoto João Pedro. E a decisão foi perfeita para o time rubro negro, que aos 27 minutos conseguiu chegar ao seu gol. Abuda cobrou escanteio, Roger Carvalho desviou de cabeça, e Júnior Viçosa apareceu na segunda trave para fazer o gol do dragão, 1 a 0.

PEDRO HENRIQUE NO JOGO

Aos 34 minutos outro jogador que saiu do banco de reservas empatou o jogo. Após lançamento longo na direita, o zagueiro Ricardo Silva chegou atrasado, e o garoto Pedro Henrique deixou tudo igual no Jonas Duarte, 1 a 1. Com o empate o Anápolis depende apenas de um tropeço do Rio Verde ou do Crac neste domingo, para assim confirmar permanência na primeira divisão.

 

DIA DE FESTA

O Atlético com o empate garantiu a classificação para fase semifinal, e terá ainda mais motivos para comemorar na noite deste sábado. O time rubro negro fará uma grande festa para comemorar os 80 anos, apresentar nova camisa, e reapresentar o atacante Walter. Tudo isso ao som do cantor Dudu Nobre, a dupla Rezende e Renato, e várias outras atrações. O evento está previsto para 21 horas, e a classificação para semifinal será mais um motivo de comemoração do dragão.

 

Ficha técnica

Anápolis 1×1 Atlético

Estádio Jonas Duarte(Anápolis)

01/04/2017 (sábado)

Horário: 16h (de Brasília)

ÁRBITRO: Bruno Rezende

Assistentes: Bruno Pires e Ygor Monteiro
Público: 3.155 pagantes  Renda: R$ 66.120,00

ATLÉTICO: Kléver; Daniel Borges, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Wanderson(João Felipe); Abuda, Betinho, Negueba(Bruno Pacheco), Jorginho e Willians; João Pedro(Júnior Viçosa).

TÉCNICO: Marcelo Cabo

ANÁPOLIS: Wagner Bueno(Thiago Silva); Marcelo, Igor, Júlio César e Rafael Furlan; Hélder(Leandro Bulhões), Neilson, Felipe Baiano e Rafael Pernão; David e Tiago Cavalcante(Pedro Henrique).

TÉCNICO: Waldemar Lemos

 


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram