Na estréia no campeonato Brasileiro, Anápolis perde para o Ceilândia - Futebol Goiano

21 maio, 2017

Na estréia no campeonato Brasileiro, Anápolis perde para o Ceilândia


A tarde deste domingo marcou a estréia do Anápolis no campeonato Brasileiro série D, e também de alguns jogadores, como os atacantes Juninho,Richely e Schwenck, e os zagueiros Marcus Vinicius e Braga. Além disso, teve a volta do técnico Ramon Menezes, que passou pelo Galo no ano passado. Apesar do mandante ter sido o time do Distrito Federal, o torcedor do Anápolis chamou a atenção no Abadião.

O JOGO

O primeiro bom lance do jogo veio aos 9 minutos, com Romarinho fazendo jogada individual, e deixando açucarada para Leandro Love, que dentro da área perdeu a oportunidade de abrir o placar. Aos 32 minutos Romarinho voltou a aparecer com perigo, só que desta vez ele mesmo finalizou de perna esquerda, e assustou o goleiro João Vitor. Dois minutos depois o atacante Richely respondeu para o Anápolis, e num chute forte assustou o goleiro Artur.

GOL DA PARTIDA

Logo aos dois minutos do segundo tempo, veio o único gol do jogo, e foi do Ceilândia. Romarinho dominou como quis dentro da área, e a defesa do galo só assistiu o atacante do Gato preto, que de perna esquerda fez o gol da vitória.  Pouco depois do gol, Romarinho foi protagonista de uma forte dividida de bola com o lateral Marcelo, e o lance acabou gerando uma confusão entre os jogadores dos dois times, que fez a partida ficar paralisada por um longo período. Mas no final, terminou o jogo com a vitória do Ceilândia, 1 a 0.  O Anápolis volta a campo no próximo sábado, quando irá enfrentar o Comercial(MS), no Jonas Duarte.

FICHA TÉCNICA

BRASILEIRO SÉRIE D

CEILÂNDIA 1×0 ANÁPOLIS

ESTÁDIO ABADIÃO (em Ceilândia)

Dia 21/05/2017 – às 16 horas

Árbitro: André Rodrigo (TO)  Assistentes: Lehi Souza e Lucas Guerra (DF)

ANÁPOLIS: João Vitor; Marcelo, Marcus Vinicius, Braga e Neilson; Hélder, Felipe Baiano e Lucas Sotero(Leandro Bulhões); Juninho(Davidson), Richely(David) e Schwenck. Técnico: Ramon Menezes

CEILÂNDIA: Artur; Dudu, Badiuga, Humberto e Elivélton; Didão, Emerson, Alcione(Carlos Henrique) e Felipe Cirne; Leandro Love(Gilmar Eré) e Romarinho(Formiga). Técnico: Adelson de Almeida

 


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram