Michael agradece a Deus, revela dicas de Nonato; Jorge Saran revela propostas - Futebol Goiano

13 mar, 2017

Michael agradece a Deus, revela dicas de Nonato; Jorge Saran revela propostas


A estrela de Michael brilhou mais uma vez. O jovem jogador marcou três vezes contra o Vila Nova, na goleada do Goianésia por 5 a 1 sobre o clube colorado. Michael que jogou por muito tempo na várzea, após atuar nas categorias de base do Goiânia, chegou no Goianésia antes do Goianão sem receber salário, apenas pela oportunidade de jogar a primeira divisão do Campeonato Goiano. Michael falou sobre a partida, em conversa com o repórter Juliano Moreira, da rádio 730.

O jogo não foi fácil, mas com a união que tenho com meus companheiros, conseguimos deixar o jogo fácil, todos colocaram o coração na ponta da chuteira, tiveram vontade de ganhar e Deus abençoou esse feito.

Michael explicou mais sobre chegar sem receber no Goianésia. O jogador mostrou que confia bastante em si mesmo e na força que Deus lhe proporciona.

Eu confio em mim, mas confio em uma pessoa que é muito melhor que eu, que é Deus, todo dia ele me protege, me da forças para conseguir meus objetivos, quando eu vim para cá, eu vim pela oportunidade, porque Deus estava comigo.

Se Michael brilhou contra o Vila Nova, o seu companheiro de ataque não pode ser esquecido. Nonato marcou duas vezes e deu assistência para Michael. O jovem jogador falou sobre atuar ao lado do artilheiro dos últimos três campeonatos goianos.

Ele me dá muita dica, me dá muito puxão de orelha porque sou teimoso, mas jogar ao lado dele é muito bom, é um cara que esta me ajudando muito, as vezes eu levo algumas coisas na brincadeira, ele vem e puxa minha orelha, estou crescendo muito com ele ao meu lado.

O treinador do Goianésia, Jorge Saran, entrou na conversa com o jogador e contou algumas histórias sobre o jovem Michael. Saran revelou o papo que teve com o atacante após uma sessão de treinamento, e também antes do jogo. Ao contrário do jogador, Jorge revelou que o jogador teve outras propostas, mas contou o motivo do Michael escolher o Goianésia.

Teve um dia da semana que estava chovendo, e eu fiquei dando volta no campo com ele, só nos dois, fiquei falando da minha vida pra ele, das besteiras que eu fiz quando jogava e porque eu não cheguei e não ganhei dinheiro. Antes do jogo eu chamei ele, estava nos dois, o João Pedro (diretor) e o Gelol, eu chamei ele e falei, você não quer jogar? É só falar que você fica de fora, ele estava nervoso, mas falou que queria jogar, isso (proposta do Goiás) mexe com a cabeça do menino, mesmo ele falando que não, ele fez um investimento grande nele, mas ele vai ter muito retorno, é um menino de Deus, um cara que tem uma moral muito grande perante o grupo, ele se abre com a gente, conta da vida dele. Ele teve proposta do Cuiaba e do Brasiliense, ele não foi, porque quis vir para o Goianésia porque sabia que a situação não estava legal e que iria jogar e se você perguntar pra ele, ele prefere ficar em um time menor, mas que vai jogar, do que grande para ser reserva.


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram