Mesmo com a segunda maior receita da série B, Goiás vai mal, e afasta sete jogadores - Futebol Goiano

07 ago, 2017

Mesmo com a segunda maior receita da série B, Goiás vai mal, e afasta sete jogadores


Ao lado do Internacional, o Goiás é o clube com o maior poder financeiro do brasileiro série B. Os gaúchos receberam 60 milhões de reais, e os esmeraldinos receberam 35 milhões de reais. Mesmo com esta receita de série A, o clube esmeraldino parece meio perdido, e sem saber qual rumo seguir no brasileiro série B. O Goiás é o décimo quarto colocado, com apenas 23 pontos, 8 atrás do quarto colocado que fecha o grupo do acesso para elite do futebol Brasileiro. E o quarto é o Juventude, que recebeu apenas 4 milhões e 100 mil reais, oito vezes menos que o clube goiano.

 

AFASTADOS

Na imagem, Léo Gamalho, artilheiro do time esmeraldino em 2017.

O que chama a atenção, é que o clube esmeraldino afastou sete jogadores, que foram para um time B. Eles não vão treinar com os demais jogadores, e os treinamentos serão em horários diferentes. O grande detalhe, é que apenas um deles estava atuando como titular, que é o artilheiro do time alviverde na temporada, Léo Gamalho. Os outros seis são: o goleiro Márcio; laterais Hélder, Paulinho e Felipe Saturnino; os meias Jean Carlos e Murilo. Se isso vai resolver o problema, não podemos dizer, mas que o torcedor quer mesmo é uma resposta efetiva na classificação.

VAI ENTENDER

Última entrevista de Michael, antes de ir para reserva.

Um outro fato chama bastante atenção, após a chegada de Argel Fucks, o atacante Michael, que vinha se destacando em meio a tantos problemas do time esmeraldino, foi perdendo espaço. O jogador que era titular, foi para o banco de reservas, e posteriormente sequer entrou na partida. Enquanto o atacante Natan, que estava encostado no Paraná, foi contratado para o setor ofensivo do Goiás. Em entrevista para o repórter André Rodrigues da rádio 730, o atacante Léo Gamalho, deixou algo bem claro. Questionado se o elenco está unido, o atacante respondeu, “É difícil ter um elenco unido quando se perde muito”, afirmou o jogador após a derrota de sexta-feira. Coincidência ou não, o jogador foi afastado com outros seis jogadores.

 

Fotos: comunicação/Goiás

 


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram