Marcelo Rangel salva Goiás de levar goleada, Vila Nova vence o clássico e segue no G4 - Futebol Goiano

24 jun, 2017

Marcelo Rangel salva Goiás de levar goleada, Vila Nova vence o clássico e segue no G4


Goiás e Vila Nova fizeram um duelo valendo a permanência no G4 da série B, e numa disputa a parte para ver quem ficava a frente na tabela de classificação. O Goiás contava com o artilheiro Carlos Eduardo, que completava 100 jogos com a camisa do verdão. O Vila Nova contava com a volta de Moisés  a formação titular, e esperando contar com um bom desempenho do seu camisa 10 Alan Mineiro.

GOL RELÂMPAGO

Screenshot_20170624-192335

O jogo mal começou, e com apenas 49 segundos, o meia Alan Mineiro ganhou um presentão. O volante Victor Bolt tentou tocar a bola para Everton Sena, que também dormiu no ponto. Alan roubou a bola, invadiu a área e bateu direito do goleiro Marcelo Rangel, 1 a 0 tigrão. Aos 11 minutos Alípio tentou de longe, mas o goleiro  Marcelo Rangel fez excelente defesa. Aos 25 minutos quase saiu o segundo gol colorado, Mateus Anderson recebeu bola no ataque e tocou para o volante Geovane bater de primeira e carimbar a trave de Rangel. Mas a tarde era de Alan Mineiro, ao contrário de Victor Bolt que teve um dia para se esquecer. O volante do Goiás voltou a errar, e armou um contra ataque para o time colorado, que pela direita saiu em velocidade com Moisés, e ele deixou açucarada para Alan Mineiro fazer dois a zero.

SEGUNDO TEMPO

No intervalo o técnico Silvio Criciúma sacou Victor Bolt e Aylon, colocando Jean Carlos e Michael. E a primeira boa chance do segundo tempo veio com Jean Carlos, que cobrou falta de longe, e o goleiro Wendell saltou no seu cantro esquerdo para fazer a defesa. Mas foi só isso, porque depois o jogo ficou equilibrado, porém, com chances claras apenas para o Vila Nova. O time esmeraldino só não tomou uma goleada histórica, porque o paredão Marcelo Rangel fez belas defesas. Uma delas foi com Wallyson, que ganhou a bola de Léo Sena, e bateu forte para ótima defesa do goleiro esmeraldino. O Vila ainda teve mais duas chances claras, com Wallyson novamente, e com o autor dos dois gols Alan Mineiro. E a partida terminou com a vitória colorada, por 2 a 0. O Vila segue no G4 pela quinta rodada consecutiva, com 18 pontos, e agora está a apenas 1 ponto do líder Juventude. Enquanto o Goiás caiu para sétima colocação, com 14 pontos, no meio termo, dois pontos do grupo de acesso, e dois da zona de rebaixamento.

IMG_20170624_182556705_HDR-2

 

FICHA TÉCNICA

GOIÁS 0 X 2 VILA NOVA

Estádio Serra Dourada

Dia 24 de junho de 2017 – às 16h30

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)  Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)

Público: 10.828 pagantes  Renda: R$ 212.700,00

Gols:VILA NOVA: Alan Mineiro, aos 49 segundos  e 38 minutos do 1º tempo

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony (Léo Gamalho), Everton Sena, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Victor Bolt (Jean Carlos), Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Aylon (Michael). Técnico: Sílvio Criciúma

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Guilherme Teixeira e Brunão (Mateus Muller); Geovane, PH, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson (Wallyson) e Moisés (Léo Rodrigues). Técnico: Hemerson Maria


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram