Marcelo Dias diz que resultado foi “vexatório” e acha que Mazola “vai cobrar pesado” - Futebol Goiano

13 mar, 2017

Marcelo Dias diz que resultado foi “vexatório” e acha que Mazola “vai cobrar pesado”


Na tarde deste domingo, 12, o Goianésia aplicou uma goleada história em cima do Vila Nova no estádio Valdeir Oliveira. A partida terminou com o placar de 5 a 1 para o Azulão do Vale, que até então era lanterna do grupo B, enquanto o Vila entrou na rodada como líder do grupo A. Após o jogo, o auxiliar técnico de Mazola Jr, Marcelo Dias que comandou o Vila neste domingo, falou com a Rádio 730 no papo dos técnicos.

Marcelo comandou o Vila pela segunda partida. O treinador Mazola Jr foi expulso contra o Atlético Goianiense e pegou uma punição que durava até o jogo contra o Goianésia. Na primeira partida como treinador, Marcelo comandou o Vila que venceu o Anápolis por 1 a 0, mas contra o Goianésia, sofreu uma derrota que ele mesmo considera vexatório.

Temos que nos lembrar desse resultado vexatório, mas que sirva de exemplo, os jogadores tem que pensar mais no clube, na camisa que veste, na sua família e jogar por esses torcedores, porque o Vila é um time de guerreiro, temos que ser guerreiros.

Marcelo se mostrou bem chateado durante a conversa com a Rádio 730, mas espera dar a volta por cima na próxima partida. O treinador cobrou pesado os jogadores, que segundo ele, não reagiram após a conversa no intervalo da partida – enquanto ainda estava 1 a 0 para os donos de casa -, e revelou que se os jogadores não “sentirem” o golpe da difícil derrota, eles estarão fora do time.

Não há muito o que falar após uma derrota pesada como essa, o melhor remédio é no próximo jogo dar uma resposta, o jogador tem que ter muito mais atitude para jogar no Vila Nova, isso foi cobrado no intervalo do jogo, mas não reagiram, tem que ter uma sacudida sim e a resposta tem que ser no próximo jogo, é um golpe duríssimo e quem não sentir esse golpe, está fora, não pode ser diferente, tem que ter bril, tem que ter vergonha, tem que correr pelo menos, foi uma derrota pesada, agora é juntar os cacos e dar resposta.

Marcelo também revelou que não houve muita conversa no vestiário após a dura derrota para o Goianésia. O auxiliar entende que algum jogador ou alguém da comissão técnica pode acabar dizendo algo que não deve. Marcelo ressaltou que Mazola vai cobrar pesado a equipe do Vila, já que entende que o clube poderia até perder, mas que não poderia faltar entrega dentro das quatro linhas.

Agora não teve nenhum tipo de conversa,  até porque depois de uma derrota como essa, alguém pode falar algo que não deve, vamos esfriar a cabeça e na reapresentação iremos ter uma conversa nesse sentido, creio que o Mazola vai cobrar pesado porque temos que mudar de atitude, porque o Vila é um time de guerreiro, tem essa tradição e hoje, essa tradição ficou de lado, temos que ter muita entrega dentro de campo, podemos até perder, mas a nossa entrega, o nosso desejo tem que ser muito maior.

Aos ser questionado sobre qual o principal fator para a derrota, Marcelo não culpou ninguém em especifico. O auxiliar de Mazola ressaltou que a derrota foi de todos, não de uma única pessoa, porém, que o clube precisa alterar a atitude.

Não adianta tentar achar um culpado, todos perdemos, foi uma derrota pesadíssima, que nós não esperávamos, mas vamos todos assumir juntos, não há Cristo, mas tem que mudar de atitude, porque o Vila Nova precisa muito mais, principalmente na entrega”.

Para encerrar o papo dos técnicos, Marcelo foi questionado se após essa derrota o Vila precisa se reforçar. O auxiliar não descartou a possibilidade do Tigrão buscar contratações, mas que a diretoria não fará nada de maneira apressada.

Em relação a peças novas é complicado, qualquer equipe do mundo precisa se reforçar, inclusive os grandes e com a gente não é diferente. Penso que com mais qualidade melhor, mas vamos tratar com calma agora para darmos a volta por cima no próximo jogo.


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram