Mão cheia… Goiás terá cinco vices-presidentes, e mandato de três anos - Futebol Goiano

27 nov, 2017

Mão cheia… Goiás terá cinco vices-presidentes, e mandato de três anos


Foto: reprodução/ Tv Goiás


O Goiás decidiu fazer algumas mudanças no seu estatuto, e agora contará com cinco vices-presidentes na chapa executiva. A mudança irá separar funções, e ao mesmo tempo criar um conselho administrativo para analisar contratos e decisões financeiras do clube. Anteriormente havia um colegiado “anônimo”, e agora será possível tomar as decisões com o parecer de cada membro do executivo, e ainda os vices do conselho deliberativo.

Os cinco vices, terão obrigações diferentes, cada um numa área de atuação, como vice de futebol, administrativo e financeiro, jurídico, patrimônio, e esportes paraolímpicos. Apesar do estatuto deixar claro, que nenhum membro da diretoria executiva será remunerado, existem várias informações de que Harley Menezes será o vice de futebol.

A outra mudança significativa, acontece no tempo de mandato do presidente executivo, que passa de dois para três anos, porém, sem direito a reeleição. O atual presidente é o Dr. Marcelo Almeida, que assumiu como vice de Sérgio Rassi. Na primeira quinzena de Dezembro, ele deve ser eleito, e permanecer até Dezembro de 2020.


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram