Liderança absoluta… Goiás goleia Grêmio Anápolis, e fica mais próximo da classificação para semifinal - Futebol Goiano

18 fev, 2018

Liderança absoluta… Goiás goleia Grêmio Anápolis, e fica mais próximo da classificação para semifinal


Jogando em Anápolis no Jonas Duarte, o  Goiás encarou o Grêmio Anápolis em busca de mais uma vitória para manter a liderança isolada da equipe no Campeonato Goiano. No início da partida o time encontrou dificuldades para furar o bom bloqueio e a boa marcação da equipe do Grêmio Anápolis. Até que aos 21 minutos Carlos Eduardo foi derrubado na entrada da área, falta boa para equipe esmeraldina.

Quem foi para a cobrança foi o zagueiro Eduardo Brock, que com uma pancada abriu o placar no estádio Jonas Duarte, Goiás 1 a 0. No início do segundo tempo Tales usou a classe para dominar com estilo e colocar no ângulo fazendo o segundo gol do Goiás ao 7 minutos da segunda etapa, 2 a 0.

O terceiro gol para coroar a goleada veio com Lucão, após cobrança de escanteio de Thalles ele subiu mais do que a zaga para colocar no contrapé do goleiro fazendo 3 a 0 Verdão. Com a vitória o Goiás é líder absoluto do grupo A com 20 pontos, e também lidera no geral. O verdão dá uma pausa no Campeonato Goiano e volta as atenções para Copa do Brasil onde encara a equipe do Boa Esporte na quarta-feira, às 20:30 no Serra Dourada.

Já o Grêmio Anápolis se mantém nos 12 pontos e perde a sua vaga dentro do G4 para o Iporá que venceu o Itumbiara. A raposa terá a chance de recuperar na próxima rodada, no domingo às 4 horas da tarde, quando encara o Rio Verde no Mozart Veloso do Carmo.

 

FICHA TÉCNICA

Grêmio Anápolis 0x3 Goiás 
Dia 18/02/2018 
Estádio Jonas Duarte (Anápolis)
Árbitro: Roberto Giovanny
Assistente 1: Tiago Gomes
Assistente 2: Alexandro Hume
Grêmio Anápolis: João Vitor; Rafael Castro, Lucas, Cassius e Tiago (Jeferson); Darlan (Nadson), Cristian e Rodrigo Mucuri; Zé Uilton, Roniel e Yago Amaral (João Victor). Técnico: Edson Júnior
Goiás: Marcelo Rangel; Alex Silva (Pedro Bambu), David Duarte, Eduardo Brock (Raphael Silva) e Breno; João Afonso, Léo Sena e Thales; Carlos Eduardo, Lucão e Maranhão (Michael). Técnico: Hélio dos Anjos

Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram