Jogando pelo empate, Vila Nova pode ir com três volantes, e Aparecidense cheia de mudanças - Futebol Goiano

23 abr, 2017

Jogando pelo empate, Vila Nova pode ir com três volantes, e Aparecidense cheia de mudanças


O duelo desta segunda feira irá definir o segundo finalista do Goianão 2017, e promete esquentar a noite de Aparecida de Goiânia. O estádio Aníbal Toledo recebeu a instalação de arquibancadas móveis, e com isso a capacidade atingiu o 6 mil lugares exigidos no regulamento para disputa da semifinal. A Aparecidense tenta chegar a sua segunda final de Goianão, a última foi em 2015 quando perdeu o título para o Goiás. Já o Vila não disputa uma final de campeonato goiano da primeira divisão desde 2005, quando foi campeão sobre o Goiás nos pênaltis.

CAMALEÃO ALTERADO

A Aparecidense do técnico Zé Teodoro deve ter quatro mudanças para o duelo decisivo desta segunda, a começar pela defesa, onde o zagueiro Thiago Carvalho deve dar lugar a Robson, e Mário Sérgio deixa a lateral esquerda para o retorno de Hélder. No meio campo Lusmar perde a condição de titular para Foguinho, e no ataque Elias deve voltar ao banco de reservas, para entrada de Tozin. O camaleão precisa vencer o jogo por pelo menos dois gols de diferença para chegar a decisão, ou por um gol pra levar a decisão para os pênaltis.

TIGRÃO MISTERIOSO

A principal arma do técnico Mazola Júnior vem sendo o mistério, e a escalação do Vila Nova mais uma vez é uma incógnita, e pode ter como surpresa a presença do volante Marcos Serrato no lugar do atacante Mateus Anderson. No ataque outra dúvida é Moisés, que gripado não participou do último treino tático, e se não tiver condições Marcos Serrato entraria, e Mateus permaneceria no ataque ao lado de Wallyson.

 

Ficha Técnica

SEMIFINAL – CAMPEONATO GOIANO 2017

APARECIDENSE x VILA NOVA

ESTÁDIO ANÍBAL TOLEDO (APARECIDA DE GOIÂNIA)

DATA: 24/04/2017 – ÀS 20 HORAS

ÁRBITRO: Wilton Sampaio (FIFA)

 

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Robson, Mirita e Hélder; Foguinho, Washington, Murilo e Robert; Aleílson e Tozin.

Técnico: Zé Teodoro

VILA NOVA: Elisson, Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Jonathan; Fagner, Geovane e Everton; Mateus Anderson (Marcos Serrato), Moisés e Wallyson.

Técnico: Mazola Júnior

 

 

Foto: Assessoria Vila Nova


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram