Itumbiara cria boas chances, mas não sai do zero contra Anápolis - Futebol Goiano

19 fev, 2017

Itumbiara cria boas chances, mas não sai do zero contra Anápolis


Duas equipes que ainda não venceram na competição se enfrentaram no estádio JK tentando vencer. Porém, o resultado foi o mesmo de outras rodadas, o empate por zero a zero permaneceu do inicio ao fim no jogo entre Itumbiara e Anápolis. O Galo da Comarca demitiu Caio Autuori no meio da semana e agora busca seu terceiro treinador na temporada.

O grande nome da partida foi mais uma vez o goleiro João Vitor do Anápolis, que garantiu o ponto do Galo da Comarca. A equipe do Itumbiara começou a partida pressionando os visitantes, aos 8 minutos da primeira etapa Vanilson recupera a bola no campo de ataque e finaliza forte, João Vitor espalmou para fora.

Aos 25 minutos da primeira etapa o Anápolis criou sua melhor chance no jogo. Após bola cruzada na área em duas oportunidades, Douglas cabeceou e Rodrigo Calaça salvou. Aos 30 minutos da segunda etapa, Vanilson desperdiçou a melhor oportunidade na partida, em contra-ataque do Itumbiara, Vanilson recebeu de frente para João Vitor e finalizou muito mal, desperdiçando e fazendo a torcida reclamar da arquibancada.

O Itumbiara ainda desperdiçou mais uma oportunidade com Vanilson aos 49 minutos da segunda etapa.

Próximas partidas

Na próxima rodada, o Itumbiara viaja para Aparecida de Goiânia onde enfrenta a Aparecidense no estádio Anibal Batista de Toledo. O jogo será válido pela segunda rodada do segundo turno e terá inicio as 16 horas do próximo sábado, 25. Já o Anápolis tentará sua primeira vitória na competição contra o Vila Nova, no estádio Jonas Duarte, também no próximo sábado, 25, às 16h30.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Goiano: 6ª rodada
Jogo: Itumbiara x Anápolis
Data: 19/02/2017
Horário: 16h (de Brasília)
Cidade: Itumbiara (GO)
Estádio: JK
Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistente 1: Leone Carvalho
Assistente 2: Adriano Mendes
4º Árbitro: Waldomiro Jackson

Itumbiara: Calaça; Alex Santos, André Ribeiro, Rafael Araujo e Maninho; Guto, Mateus Magro, Romarinho, Danilinho (Juninho Carioca); Vanilson e Gilmar (Matheus Guerreiro). Técnico: Luizinho

Anápolis: João Vitor; Marcelo, Igor, Valdomiro e Kim (Rafael Furlan); Helder, Neilson, Robston (Pedro Henrique) ; Quirino, Douglas (Lucas Sotero) e Rafael Granja. Técnico: Alexandre Grasseli


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram