Iporá recebe Anápolis, que tenta se recuperar no campeonato, em casa - Futebol Goiano

05 mar, 2017

Iporá recebe Anápolis, que tenta se recuperar no campeonato, em casa


Na tarde deste domingo, 05, o Iporá recebe a equipe do Anápolis no estádio Ferreirão as 15h30 em partida válida pela terceira rodada, da segunda fase do Goianão. O Iporá vem com moral para enfrentar o Anápolis, já que na última rodada segurou o empate até o final contra o Atlético Goianiense no estádio Olímpico e segue na terceira colocação do grupo A, atrás de Vila Nova e Goiás. Já o Anápolis, na estreia do treinador Waldemar Lemos, no estádio Jonas Duarte foi derrotado pelo Vila Nova na última rodada por 1 a 0.

A equipe da casa não contará com Everton Luís, que está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo contra o Atlético. O técnico do Lobo Guará, Everton Goiano, irá promover o meia Wágner para a equipe titular. Além do mais, o Iporá mantem a base da última rodada e que está cinco partidas sem perder no Campeonato Goiano. Já o técnico Waldemar Lemos terá alguns problemas com a equipe do Anápolis, começando no gol.

O goleiro João Vitor torceu o tornozelo na partida contra o Vila Nova e será ausência, o experiente Wagner Bueno fará sua estreia como titular. Mesmo após treinar com Neílson no começo da semana como lateral direito, Waldemar contará com o retorno de Marcelo, jogador da posição, sendo assim Neílson retorna ao meio campo. A outra alteração fica com a entrada de Thiago Santos no ataque do atual vice campeão goiano, e que fará sua estreia com a camisa do Anápolis.

FICHA TÉCNICA
Iporá x Anápolis

Local: Estádio Ferreirão, em Iporá
Data: 5 de março de 2017
Horário: 15h30
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Tiago Gomes e Tiego dos Santos

Provável Iporá: Cleriston; Lucas Mendes, Rodrigo Milanez, Márcio Luiz e Ari; Jean Batista, Wesly, Rodrigo Alves, Vinicius e Wagner; Yago. Técnico: Everton Goiano

Provável Anápolis: Wagner Bueno; Marcelo, Igor, Valdomiro e Rafael Furlan; Helder, Neilson, Felipe Baiano e Lucas Sotero; Quirino e Thiago Santos. Técnico: Waldemar Lemos


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram