Insatisfeito com o rendimento em Minas Gerais, Hélio dos Anjos deve promover quatro mudanças - Futebol Goiano

28 set, 2017

Insatisfeito com o rendimento em Minas Gerais, Hélio dos Anjos deve promover quatro mudanças


Após a derrota para o Boa esporte, o Goiás já volta a atuar nesta sexta-feira em Natal. O duelo do verdão é contra o Abc, lanterna do campeonato brasileiro série B. O confronto será mais uma decisão para o time esmeraldino, que ocupa o 18º lugar na classificação. Insatisfeito com o rendimento da equipe em Minas Gerais, o técnico Hélio dos Anjos deve promover quase meio time de mudanças.

No meio-campo Elyeser deve deixar o time titular, para entrada de Léo Sena. No ataque Carlos Eduardo volta de suspensão no lugar de Nathan, e Júnior Viçosa pode ser a grande novidade da equipe, com Aylon perdendo a titularidade. Bastante contestado pelo torcedor esmeraldino, Aylon tem a confiança de Hélio dos Anjos, porém, o rendimento nos dois últimos jogos não foi o esperado.

Já Júnior Viçosa, também não conseguiu se firmar na equipe esmeraldina, e espera por uma nova chance no setor ofensivo do Goiás. A quarta mudança ainda é dúvida, mas pode ser confirmada por Hélio dos Anjos nesta sexta, com Everton Sena dando lugar ao zagueiro Matheus Ferraz. O esquema com três zagueiros deve ser mantido, e assim o time alviverde irá para esta decisão.

ABC

O time potiguar está com 18 pontos, ocupa a última colocação, e pode completar a décima partida sem vencer no Brasileiro série B. A equipe tem como goleiro o experiente Edson, que já defendeu os três clubes da capital, e agora está nesta missão quase impossível. O time abecedista, trata o confronto como uma final de campeonato, onde vencendo continuará respirando, e perdendo ficará mais perto da série C.

 

FICHA TÉCNICA

BRASILEIRO SÉRIE B

ABC/RN x GOIÁS/GO
29 de setembro, 2017 – às 20h30
ESTÁDIO FRASQUEIRÃO/NATAL
Árbitro: EMERSON DE ALMEIDA FERREIRA/MG
A1: CELSO LUIZ DA SILVA/MG E A2: RICARDO JUNIO DE SOUZA/MG
ABC: Edson; Jonathan Bocão, Léo Fortunato, Tonhão e Eltinho; Danrlei, Djavan e Felipe Guedes; Adriano Pardal, Tatá e Lucas Coelho. Técnico: Itamar Schüle
GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Matheus Ferraz, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Léo Sena e Thiago Luís; Viçosa e Carlos Eduardo. Técnico: Hélio dos Anjos

 


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram