Goiás perde fora de casa, e volta a correr risco de rebaixamento para terceira divisão - Futebol Goiano

08 nov, 2017

Goiás perde fora de casa, e volta a correr risco de rebaixamento para terceira divisão


O Londrina manteve a boa fase e, nesta terça-feira, fez 2 a 0 no Goiás, no estádio do café em Londrina. Os gols foram na etapa final, com Artur e Carlos Henrique. O time de Hélio dos Anjos, com 43 pontos, segue precisando de vitória para eliminar de vez o risco de queda.

Na próxima rodada, o Goiás, joga em casa, diante do Ceará, que luta para chegar à Série A em 2018.

Artur fez o primeiro gol (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube)

PRIMEIRO TEMPO

A primeira boa chance veio aos 9, quando Artur finalizou e Marcelo Rangel evitou o gol dos donos da casa. Depois de alguns minutos mais parados, o Esmeraldino chegou aos 21, mas César brilhou no gol do Tubarão.

A segunda parte da etapa inicial foi morna, com as defesas mostrando superioridade em relação aos ataques. Assim, as equipes foram ao intervalo com o placar de 0 a 0 no Estádio do Café.

SEGUNDO TEMPO

Os últimos 45 minutos começaram diferentes e, logo aos 7, veio o primeiro gol. Negueba conseguiu boa jogada, tirou do goleiro e só rolou para Artur balançar as redes, fazendo 1 a 0 Londrina. Precisando reagir para manter a boa fase, o Goiás chegou aos 13, mas César voltou a brilhar salvando o Londrina. Para completar, quatro minutos depois, os paranaenses ampliaram, em chute forte de Carlos Henrique.

Mesmo com o aumento do prejuízo, o alviverde se manteve as tentativas. Aos 27, Carlos Eduardo quase diminuiu, em chute que ficou na rede pelo lado de fora. Nos minutos finais, o Goiás demonstrava cansaço e diminuiu a intensidade. Para completar, o zagueiro Fábio Sanches ainda foi expulso pelo lado goiano. Assim, bastou ao time de Claudio Tencati administrar o placar e sair do estádio com mais três pontos na Série B.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA 2 x 0 GOIÁS

Estádio do Café, em Londrina (PR)
Dia 07 de novembro de 2017.
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)  e Alberto Poletto Masseira (SP)

Cartão vermelho: Fábio Sanches (Goiás)

LONDRINA: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Bidía (Marcondes) e Jardel (Marcinho); Rômulo, Artur e Negueba; Carlos Henrique (Safira)
Técnico: Claudio Tencati

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Elyeser e Victor Bolt (Thalles); Léo Sena, Carlos Eduardo e Aylon (Júnior Viçosa); Michael (Nathan)
Técnico: Hélio dos Anjos


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram