Goiás goleia Boa esporte em noite de golaços, e Silvio Criciúma segue 100% - Futebol Goiano

13 jun, 2017

Goiás goleia Boa esporte em noite de golaços, e Silvio Criciúma segue 100%


O Goiás recebeu o Boa esporte no estádio serra dourada, de olho na terceira vitória consecutiva, e numa aproximação do G4. O técnico Silvio Criciúma repetiu a formação que deu certo nos dois primeiros jogos, e logo de cara foi possível ver o entrosamento.

PRIMEIRO TEMPO

O Goiás começou avassalador, pressionando o time mineiro, e dando trabalho ao goleiro Daniel. Aos 10 minutos veio o primeiro gol esmeraldino, após passe de Léo Sena o volante Victor Bolt arriscou do meio da rua, e fez um golaço para o Goiás. Aos 26 minutos Thiago Luis cobrou falta com precisão, e acertou o ângulo do goleiro Daniel, 2 a 0 verdão. Cinco minutos depois a defesa do Boa saiu jogando errado,  Pedro Bambu rouba a bola e deixou açucarada para Carlos Eduardo, que dominou e bateu forte rasteiro, abrindo 3 a 0. Aos 38 minutos ainda do primeiro tempo, o Boa conseguiu diminuir o placar. Após cobrança de escanteio, Douglas Assis sobe mais que a defesa do Goiás, e cabeceia no cantinho, sem chances para Marcelo Rangel.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo o jogo foi dominado pelo time visitante, que apertou o Goiás no campo de defesa. Nos contra ataques o time esmeraldino assustava, e oferecia perigo. Mas foi em uma cobrança de falta que o time alviverde chegou ao quarto gol, já aos 46 minutos. O volante Pedro Bambu soltou uma​, numa bola cheia de curva, Daniel nada pôde fazer, 4 a 1 verdão. E o jogo terminou com a terceira vitória consecutiva do time de Silvio Criciúma, e um super avanço na tabela de classificação, o Goiás agora ocupa a sexta colocação com 11 pontos. O time esmeraldino volta a campo sexta feira, às 21h30, contra o ABC no estádio Serra dourada.

 

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 4 X 1 BOA ESPORTE

Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Dia  13 de junho de 2017 – às 20h30
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL) Assistentes: Rondinelle dos Santos Tavares e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (ambos de AL)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Everton Sena, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Victor Bolt, Léo Sena (Jarlan) e Tiago Luís (Elyeser); Carlos Eduardo e Aylon (Léo Gamalho)
Técnico: Sílvio Criciúma

BOA ESPORTE: Daniel; Felipe Mattioni (Josué Oliveira), Júlio Santos, Douglas Assis e Paulinho; Geandro, Diones (Eduardinho) e Fellipe Mateus; Rodolfo, Ramon (Reis) e Wesley.
Técnico: Julinho Camargo


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram