Goiás encara o Londrina fora de casa, e técnico Hélio dos Anjos faz mistério na escalação - Futebol Goiano

06 nov, 2017

Goiás encara o Londrina fora de casa, e técnico Hélio dos Anjos faz mistério na escalação


Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás e.c


O técnico Hélio dos Anjos faz mistério quanto ao ataque do Goiás para o jogo desta terça-feira, e mantém a dúvida entre Viçosa e Michael. O time esmeraldino vai encarar o Londrina no estádio do café, e com uma vitória pode carimbar sua permanência na série B 2018. Foram dois empates consecutivos no Serra Dourada, e agora o time alviverde vai tentar quebrar esta sequência. O técnico Hélio dos Anjos falou do garoto Michael.

– O Michael está preparado, mas tem que evoluir um pouco na parte tática. Isso não é culpa dele, o garoto começou tarde no futebol. Ele não teve a oportunidade que outros tiveram, como Carlos, Léo Sena e Péricles, por exemplo. Sem a bola ele ainda tem dificuldade e desmancha o posicionamento. Jogador de lado que não marca lateral não serve no futebol moderno. O Carlos é altamente agudo, mas sabe cumprir a ajuda ao sistema defensivo. O Michael tem dificuldade, mas tenho chamado atenção – afirmou o treinador esmeraldino.

Mesmos com a declaração bem clara do treinador alviverde, Michael é cotado para ser o titular no ataque, e disputa a condição com Viçosa. Em entrevista para FGF TV, o presidente Marcelo Almeida confirmou um acordo com treinador esmeraldino no momento da sua contratação. Caso ele consiga a manutenção do Goiás no brasileiro série B, já renova automaticamente o seu contrato para 2018.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B
Londrina x Goiás

Estádio do café, Londrina – PR.

Dia 07 de novembro, 2017 – às 20h30

Árbitro: Vinícius Furlan (SP)

Assistentes: Tatiane Sacilotti – FIFA (SP) e Alberto Poletto – FIFA (SP)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Elyeser e Léo Sena; Carlos Eduardo, Michael (Viçosa) e Aylon.Técnico: Hélio dos Anjos.

LONDRINA: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Rômulo e Jardel; Arthur, Negueba e Safira (Carlos Henrique)Técnico: Claúdio Tencatti.


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram