Goiás embarca rumo a Recife, e com quatro mudanças para encarar uma decisão contra o Santa Cruz - Futebol Goiano

13 set, 2017

Goiás embarca rumo a Recife, e com quatro mudanças para encarar uma decisão contra o Santa Cruz


Foto: comunicação/Goiás e.c


O Goiás embarca para Recife, com o time titular praticamente definido pelo técnico Silvio Criciúma. Desta vez, não foram cinco mudanças como foi diante do Paraná, e sim cinco alterações em relação ao último jogo. Das cinco novidades que foram testadas no treino de terça, apenas o atacante Jarlan não se firmou entre os titulares.

No novo trabalho nesta quarta-feira, o treinador alviverde voltou o meia Léo Sena para formação titular, e adiantou Thiago Luís para o ataque com Carlos Eduardo. As outras quatro novidades do primeiro coletivo, foram confirmadas para o confronto desta sexta em Recife. Com Alex Alves voltando na defesa, Victor Bolt e Andrezinho no meio-campo, e Thiago Luís no ataque.

Se nada mudar, o Goiás vai a campo com a seguinte formação: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Alex Alves, Matheus Ferraz e Carlinhos; Victor Bolt, Ramires, Andrezinho e Léo Sena; Thiago Luís e Carlos Eduardo. O Goiás ainda vai realizar um último treinamento antes do jogo decisivo conta o Santa cruz, porém, será em solo pernambucano, na tarde desta quinta-feira. Se perder o confronto, o Goiás entrará na temível zona do rebaixamento.


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram