Goiás e Atlético ficam no empate, e verdão vai para sétima decisão consecutiva no Goianão - Futebol Goiano

23 abr, 2017

Goiás e Atlético ficam no empate, e verdão vai para sétima decisão consecutiva no Goianão


Apesar de jogar por um empate o Goiás entrou em campo com três atacantes, e o Atlético com Negueba e Viçosa. Já nas arquibancadas quem ficou devendo foi o torcedor, mesmo sendo um clássico para definição do primeiro finalista do campeonato, o público foi bem abaixo do esperado.

PRIMEIRO TEMPO

O Atlético precisava do resultado, e partiu pra cima do time esmeraldino, mas com uma atuação apagada do seu principal jogador de meio campo. O meia Jorginho novamente decepcionou, e o rubro negro teve poucas chances de abrir o placar. Do outro lado os três atacantes do Goiás ficou apenas no papel, na prática o time alviverde pouco atacou.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa o jogo foi bem melhor, e com cara de decisão de vaga. Aos 14 minutos o atacante Júnior Viçosa assustou Marcelo Rangel, num chute cruzado que passou perto. O Goiás passou a utilizar melhor os contra ataques, e assustava nas jogadas de velocidade com Thiago Luis e Carlos Eduardo. O técnico Marcelo Cabo decidiu partir para o tudo ou nada, e colocou o atacante João Pedro no lugar do volante Betinho. Mas pouco mudou na história do jogo, que terminou da forma que começou, no 0 a 0.  Mas o jogo não terminou sem polêmica, um pênalti em João Pedro a favor do Atlético, não foi marcado pelo árbitro Eduardo Tomaz. O meia Léo Sena nitidamente travou o atacante do Atlético, mas o árbitro mandou seguir. O Goiás vai para sua sétima decisão consecutiva de campeonato goiano, e aguarda para saber se o adversário será o rival Vila Nova, o qual decidiu o título de 2005, ou a Aparecidense da decisão de 2015. Já o Atlético, o representante goiano na elite do Brasileiro completa três anos sem chegar a final do Goianão.

 

Ficha Técnica

SEMIFINAL – CAMPEONATO GOIANO 2017

GOIÁS 0x0 ATLÉTICO

ESTÁDIO SERRA DOURADA ( GOIÂNIA)

DATA: 23/04/2017 – ÀS 16 HORAS

Público: 6.395  pagantes   Renda: R$ 100.560,00

ÁRBITRO: Eduardo Tomaz

GOIÁS: Marcelo Rangel; Everton Sena, David Duarte, Alex Alves e Patrick; Victor Bolt, Léo Sena e Thiago Luis(Jarlan); Léo Gamalho, Aylon(Toró) e Carlos Eduardo(Juan).

Técnico: Silvio Criciúma

ATLÉTICO: Kléver, Daniel Borges, Bonfim, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Abuda(João Vitor), Betinho(João Pedro), Jorginho e Willians(Alípio); Negueba e Júnior Viçosa.

Técnico: Marcelo Cabo

 


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram