Goiás completa cinco jogos sem vencer, mas é beneficiado por tropeço do Luverdense - Futebol Goiano

15 nov, 2017

Goiás completa cinco jogos sem vencer, mas é beneficiado por tropeço do Luverdense


Foto: Alisson Frazão


Pressionado na luta contra o rebaixamento na Série B, o CRB recebeu o Goiás nesta terça-feira, no Estádio Rei Pelé, e conseguiu fazer seu dever de casa ao vencer pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela 36ª rodada do torneio. Com o triunfo e a combinação de outros resultados, a equipe alagoana ficou muito próxima de garantir permanência na segunda divisão. O Goiás só não corre um risco maior pela fragilidade do Luverdense, que perdeu em casa, e terá que tirar uma diferença de 4 pontos em dois jogos restantes.

A conta é simples. O CRB chegou aos 45 pontos com a vitória, ocupando no momento a 13ª colocação da Série B. Como Luverdense e Guarani, dois concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento, ainda se enfrentam, a equipe alagoana precisa somente de um empate em seus últimos dois jogos para se manter na segunda divisão.

Já o Goiás, que vem de uma sequência negativa, ocupa a 14ª posição, com 44 pontos. O Esmeraldino precisa vencer uma de suas duas últimas partidas para se garantir matematicamente na Série B. No entanto, caso o Guarani consiga ao menos um empate contra o Luverdense na próxima rodada, a equipe mato-grossense terá sua queda decretada, fechando a lista dos quatro rebaixados para a Série C, que já tem Santa Cruz, Náutico e ABC.

Ambas as equipes voltam a atuar pela Série B no próximo sábado. Às 17h(de Brasília), o Goiás recebe o Internacional, no Serra Dourada. Já às 17h30(de Brasília), o CRB joga novamente no Estádio Rei Pelé, desta vez sendo anfitrião diante do Paraná.

FICHA TÉCNICA
CRB 2X1 GOIÁS

Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)            Dia 14 de novembro de 2017.

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Luiz H Souza Santos Renesto e Diogo Morais (PR)

CRB: Edson Kolln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Adriano, Yuri, Rodrigo Souza(Jorginho), Edson Ratinho, Chico(Erick Salles) e Tony; Zé Carlos(Neto Baiano)
Técnico: Mazola Júnior

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Fábio Sanches e Carlinhos; Elyeser, Péricles(Saavedra) e Léo Sena; Carlos Eduardo(Michael), Júnior Viçosa e Aylon(Nathan)
Técnico: Hélio dos Anjos


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram