Goiás a uma vitória do acesso - Futebol Goiano

22 nov, 2021

Goiás a uma vitória do acesso


O estádio Brinco de Ouro da Princesa em Campinas-SP vai estremecer na noite desta segunda-feira ao receber o melhor jogo da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a bola rola as 20 horas para Guarani e Goiás.

O Guarani defende uma invencibilidade de cinco jogos,na sequência Sao quatro vitórias e um empate. Na última rodada, o time campineiro goleou o Avaí, por 4 a 0, em outro confronto direto por uma vaga no G4. Já o Goiás não perde há seis rodadas e vem de duas vitórias seguidas.

Como não foi beneficiado pelos resultado da rodada, o Guarani desceu para a sexta colocação, com 59 pontos, mas depende apenas de si para subir. Mesmo vencendo o Bugre não conquista o acesso hoje.

Já Goiás, pode confirmar o retorno à elite do Brasileirão com uma vitória nesta segunda feira, desde que o CRB não ganhe do Vitória, em Maceió. O Verdão é o quarto colocado, com 61 pontos.

Substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Avaí por conta de uma lesão no músculo da coxa esquerda, o atacante Bruno Sávio não teve sua situação divulgada pelo clube campineiro.

Caso o atacante não reúna condições de jogo, o técnico Daniel Paulista vai precisar definir quem será seu substituto. Pablo, Allan Victor e Andrigo são as opções para o jogo.

Goiás
A delegação esmeraldina chegou à Campinas ontem sem deu artilheiro, o atacante Alef Manga, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para compensar a perda, o técnico Glauber Ramos tem os retornos do lateral-direito Apodi e do meia Fellipe Bastos.

O lateral-esquerdo Hugo continua sendo dúvida, o mesmo acontece com o meia Luan Dias, que sentiu o tornozelo durante o aquecimento na atividade da última sexta.

Ficha técnica: Guarani x Goiás

Data e horário: 22 de novembro de 2021 (segunda-feira), às 20h
Local: estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)

Arbitragem

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique (RJ) e Michael Correia (RJ)
Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistente do árbitro de vídeo: Diogo Carvalho Silva (RJ)

Guarani: Rafael Martins; Mateus Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidú; Bruno Silva e Índio; Bruno Sávio (Andrigo), Régis e Júlio César; Lucão do Break. Treinador: Daniel Paulista

Goiás: Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo e Artur (Hugo); Caio Vinícius (Apodi), Fellipe Bastos e Rezende; Elvis; Nicolas e Dadá Belmonte (Bruno Mezenga). Treinador: Glauber Ramos


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram