Gigante derruba tigre em pleno serra dourada, e torcida sai na bronca - Futebol Goiano

02 abr, 2017

Gigante derruba tigre em pleno serra dourada, e torcida sai na bronca


 

Mesmo com a classificação já garantida o Vila entrou em campo de olho na vitória, pensando em terminar a primeira fase na liderança. No serra dourada praticamente vazio, o gigante precisava do resultado para carimbar de vez  a sua permanência na primeira divisão.

 

 

GIGANTE ATROPELANDO

Bastaram 9 minutos para o gigante mostrar o seu cartão de visita, com Vanilson dominando com estilo no peito e mandando para o fundo do gol de Elisson, fazendo 1 a 0. O segundo veio 16 minutos depois, novamente com Vanilson aproveitando mais um bobeira da defesa colorada, e fazendo o gol tricolor, 2 a 0.

RESPIRANDO

O Vila Nova conseguiu um gol importante aos 41 minutos, com Alemão de cabeça fazendo o primeiro gol do tigre, 2 a 1 para o Itumbiara. Mas durou muito pouco a esperança colorada de empatar o jogo, logo aos 6 minutos Vanilson sofreu pênalti, e Gilmar fez o oitavo gol dele no gol, Itumbiara 3 a 1.

GOL RELÂMPAGO

Aos 27 minutos o meia Moraes Júnior entrou no lugar de Everton, e com apenas 15 segundos em campo ele marcou o segundo gol colorado no jogo, diminuindo o placar. Mas não passou disso, o jogo terminou com a vitória do tricolor que confirma a permanência na elite do futebol goiano. Já o Vila Nova fica sem condições de tomar a liderança da Aparecidense, e no máximo poderá ser o segundo colocado no geral. O time vilanovense saiu bastante vaiado pela torcida colorada.

 

Ficha técnica

VILA NOVA 2X3 ITUMBIARA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Data: 02 de Abril de 2017

Horário: 16h

Árbitro: Jefferson Ferreira

Assistentes: Márcio Soares e  Paulo César Almeida

Público: 1.503   Renda: R$ 21.165,00

VILA NOVA: Elisson; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Jonathan; Geovane, Fagner(Hiroshi) e Everton(Moraes Júnior);  Moisés, Stéfano Yuri(Vandinho) e Wallyson .  Técnico: Mazola Júnior

ITUMBIARA:  Rodrigo Calaça; Douglas, Ricardo, André Ribeiro e Bruninho; Mateus Magro(Diego Paulista), Thiago Dias, Guto e Marcelo Labarthe(Neto); Gilmar e Vanilson(Nandinho) .  Técnico: Luizinho Vieira


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram