Gestor de futebol confirma saída de Waldemar Lemos do Anápolis, e Ramon Menezes deve voltar ao Galo - Futebol Goiano

08 maio, 2017

Gestor de futebol confirma saída de Waldemar Lemos do Anápolis, e Ramon Menezes deve voltar ao Galo


O técnico Waldemar Lemos deve deixar o Anápolis nas próximas horas. Apesar da diretoria do Náutico ainda não confirmar de forma oficial, o técnico deve comandar o time pernambucano na série B. Nesta temporada Waldemar ajudou o galo a permanecer na primeira divisão do Goiano, e no ano passado levou a equipe até a decisão contra o Goiás. Além do técnico, o preparador físico Angelo Luiz e o preparador de goleiros Wandomar Dionísio, também poderão seguir o rumo de Waldemar Lemos.

images (10)

Entramos em contato com o gestor de futebol do Anápolis, Francisco Elísio, que confirmou a saída de Waldemar Lemos, mas afirma desconhecer as saídas dos dois preparadores. Sobre o novo treinador do Galo, Francisco afirmou que a diretoria pretende anunciar nas próximas horas.

QUEM SÃO OS COTADOS

Os nomes mais cotados foram os de Silvio Criciúma campeão Goiano pelo Goiás, Rogério Mancini que está no Goiânia e que era auxiliar de Waldemar no Goianão, e Ramon Menezes que teve papel importante na campanha vitoriosa de 2016. A tendência é que Ramon seja anunciado nas próximas horas, e assuma mais uma vez o comando do tricolor. Já que  Silvio Criciúma alegou ter compromisso com o Goiás, e que não poderia deixar o clube neste momento. Enquanto Rogério Mancini, também assinou contrato com o Goiânia, e está montando o elenco que vai buscar o acesso no campeonato goiano.


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram