França, Alemanha, Bulgária, Bélgica ou São Paulo? Qual será o destino de Carlos Eduardo? - Futebol Goiano

03 nov, 2017

França, Alemanha, Bulgária, Bélgica ou São Paulo? Qual será o destino de Carlos Eduardo?


A campanha do Goiás é bem inferior ao que se esperava da equipe esmeraldina, de candidato ao título o time alviverde passou a ser postulante ao rebaixamento. Mas mesmo assim, um jogador conseguiu fazer boas partidas e chamar a atenção de outros mercados do futebol. O atacante Carlos Eduardo já marcou 9 gols neste brasileiro da série B, e já despertou interesse de outros clubes.

O primeiro a demonstrar interesse foi o Palmeiras, ainda no meio do ano a equipe alviverde começou a colher dados do jogador, e até mesmo fez algumas especulações. Uma proposta de 3 milhões de euros (cerca de R$ 11,1 milhões) teria sido feita por 50% dos direitos econômicos do jogador.  Recentemente outras situações começaram a surgir, como por exemplo, o interesse do São Paulo no futebol de Carlos Eduardo.

O tricolor do Morumbi já estaria montando uma estratégia para contar com o jogador de 21 anos, e uma proposta já estaria nas mãos do empresário de Carlos. Mas não são apenas clubes brasileiros, equipes da França, Alemanha, Bélgica e Bulgária já teriam demonstrado interesse no atleta esmeraldino. Diante das possibilidades, Carlos Eduardo fez questão de deixar claro em entrevista, sua preferência é o futebol europeu.

– As duas opções são muito boas. Não posso escolher agora. O que for bom, vou aceitar. Não tenho rivalidade com nenhum clube, mas não chegou proposta. Tem o exterior também. Dentre todas as opções, minha preferência é jogar fora do Brasil, pois é um sonho de infância que eu tenho – afirmou Carlos Eduardo.

O Goiás volta a campo na próxima semana, vai encarar o Londrina no estádio do café. Se vencer o jogo, o time alviverde carimba sua permanência na série B para 2018, e aí novos capítulos da novela Carlos Eduardo serão escritos. O certo mesmo, é que o garoto que saiu de uma família batalhadora de Nerópolis, pode alçar vôos maiores na temporada do ano que vem.


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram