Festa e desespero… Grêmio Anápolis vence, assume vice-liderança e deixa o Anápolis na zona do rebaixamento - Futebol Goiano

04 mar, 2018

Festa e desespero… Grêmio Anápolis vence, assume vice-liderança e deixa o Anápolis na zona do rebaixamento


Anápolis e Grêmio Anápolis entraram em campo no Jonas Duarte em situações bem diferentes. Enquanto o Galo estava no desespero na luta para fugir da zona do rebaixamento, a raposa estava tranquila na busca por uma classificação para fase semifinal do Campeonato Goiano.

Ao torcedor do tricolor da Boa Vista bastava acreditar na possibilidade de uma Vitória na estreia do técnico Waldemar Lemos. O Anápolis até que tomou a iniciativa do jogo, mas não conseguiu criar chances Claras de gol. A situação do Galo se complicou aos 42 minutos, quando Neilson cometeu falta. Ele já tinha amarelo, recebeu o segundo e na sequência o vermelho deixando o galo com um a menos.

Diante dessa situação o Grêmio aproveitou, e no contra-ataque matou jogo. Primeiro aos 20 minutos, Roniel Aproveitou a sobra de Samuel e fez 1 a 0 para raposa. Já na reta final aos 42 minutos um contra-ataque rápido, Zé Uilton cruzou e Gustavo desviou para rede fazendo 2 a 0 para a equipe do Grêmio Anápolis.

Com o resultado o time do técnico Edson Junior chega a 18 pontos na faixa de classificação para fase semifinal do goianão, e na vice-liderança do grupo B. O Anápolis segue na lanterna do grupo B e na zona do rebaixamento com apenas 7 pontos ganhos, se complicando ainda mais na luta pela permanência.

No meio de semana o Anápolis folga na rodada, enquanto Grêmio Anápolis vai enfrentar a Aparecidense do estádio Aníbal Toledo em Aparecida de Goiânia. Um fato que chama atenção é que 50% dos pontos do Grêmio foram conquistados em vitórias contra Anapolina e Anápolis.

 

FICHA TÉCNICA

Grêmio Anápolis 2×0 Anápolis
Estádio Jonas Duarte (Anápolis)
Dia 04/03/2018 –
Árbitro: Osimar Moreira
Assistente 1: Márcio Soares
Assistente 2: Marco Aurélio Dantas
Anápolis: Samuel; Neilson, Vitor, Robson e Júnior; Everton luis, Leandro Bulhões, Gabriel e Laionel; Gleison e Pedro Henrique. Técnico: Waldemar Lemos
Grêmio Anápolis: João Vitor; Duda, Ramon, Cassius e Jeferson; Darlan, Gualberto e Rodrigo Mucuri; Zé Uilton, Roniel e Assuério. Técnico: Edson Júnior

Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram