Festa de um lado e tristeza de outro, Iporá vence e se garante no Brasileiro série D - Futebol Goiano

02 abr, 2017

Festa de um lado e tristeza de outro, Iporá vence e se garante no Brasileiro série D


O jogo que marcou a despedida do Iporá no Goianão 2017, foi recheado de emoções. O time da casa precisava da vitória para confirmar vaga no brasileiro série D, e o Crac para continuar lutando pela permanência na primeira divisão.

 

 

 

IPORÁ

O primeiro bom momento do Lobo Guará foi aos 15 minutos, Paulo Henrique fez bom passe para Abner, que só não abriu o placar para o Iporá porque Bruno Colaço fez boa defesa.

CRAC

O Leão do sul respondeu aos 21 minutos, com Rodrigo Dias chutando forte, e Cleriston com os pés evitou o gol do Crac. O primeiro tempo terminou no 0a0, resultado que estava confirmando o rebaixamento do Crac para divisão de acesso de 2018.

SEGUNDO TEMPO DECISIVO

O Crac voltou para 45 minutos decisivos, valendo a permanência na primeira divisão. Mas mesmo jogando bem, o leão não conseguia furar a defesa do Iporá. E quando a fase não é boa a situação se complica ainda mais. Foi ai que Yago saiu do banco de reservas para marcar o gol histórico do Iporá aos 41 minutos. O atacante ex Atlético entrou no lugar de Paulo Henrique, e numa boa cabeçada fez o gol que garantiu o Iporá no Brasileiro série D em 2018. O lobo encerrou assim a sua participação no Goianão 2017, e com uma folha de 52 mil reais confirma permanência e vaga em um campeonato nacional.

TARDE AMARGA

O Crac é conhecido por ser o único bi campeão goiano do interior, e na tarde deste domingo 02 de abril de 2017, chegou a um amargo rebaixamento com uma rodada de antecedência. Na última rodada o time catalano apenas irá cumprir tabela contra o Vila Nova.

 

 

Ficha técnica

IPORÁ 1×0 CRAC

Local: Estádio Ferreirão, em Iporá

Data: 02 de Abril de 2017

Horário: 15h30

Público: 1.341 pagantes   Renda: R$ 37.125,00

Árbitro: Osimar Moreira     Assistentes: Hugo Correa e César Ramos

IPORÁ: Cleriston; Artur, Rodrigo Milanez, Patrick e Caio;
Everton, Wesly, Abner e Rodrigo Alves(Jean Carlos); Vinicius Leite e  Paulo Henrique(Yago Amaral).
TÉCNICO: Everton Goiano

CRAC: Bruno Colaço; Rodrigo Dias, João Paulo, Rafael Morisco e Jean; Gilberto, Francesco(Levi) e Gabriel Davis(Nino Guerreiro) ; Frontini, Zé Uilton e Sandrinho(Ricardinho)

TÉCNICO: Alexandre Barroso


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram